quinta-feira, setembro 02, 2010

A minha vida não me chega!

É, é isso.
A minha vida não me chega, não me basta, não me satisfaz.
Não é que eu queira a vida dos outros ou intrometer-me na vida dos outros.
Não, népia, nada disso. Às vezes até acho a vida de outras pessoas bem mais merdosa do que a minha.
Estou a passo de juntar mais um ano à minha trintena e, de facto, a vida que tenho não me chega, não me preenche, não me realiza.
É uma questão de querer mais da minha própria vida.
Quero fazer-me à estrada, quero dar o passo seguinte, quero a minha vida como eu acho que ela deve ser. Mas não sem rede… percebem?
Quero a minha casa.
Quero o meu carro.
Quero o meu hobby.
Quero a minha roupa.
Quero os meus sapatos.
Quero a minha família.
Mas sem sufocar, no meio disto tudo…
Alguém me sabe explicar como isso se consegue?

2 comentários:

Francis disse...

step by step...

dá o primeiro passo e tudo se desenrola...

Kikas disse...

E qual deles é o primeiro?
:-S