quinta-feira, abril 08, 2010

Oficialmente sem paciência

Quem disse que eu ia ter muito sucesso nesta minha profissão de secretária, enganou-se r.e.d.o.n.d.a.m.e.n.t.e.

Não tive antes de fazer o curso, não tive enquanto fiz o curso e também não tenho agora que acabei o dito.

Não tenho paciência para lidar com 4 pessoas ao mesmo tempo a perguntarem/pedirem coisas, a atender os telefones, a receber visitantes e ainda dar atenção ao senhor dos CTT.

E também não tenho paciência para erros de casting. Ou dizendo de outra forma: contratarem-me para uma coisa e no fim faço outra. Não tenho pachorra!!!

E também não tenho pachorra para aquelas pessoas que sabem apontar o dedo mas sabem olhar para elas mesmas. Não dá para engolir.

Das duas, uma: ou sou eu que não entendo as coisas, que tenho uma grande falha na parte cerebral que processa a informação que entra pelos ouvidos ou são os outros que não se sabem explicar. Eu ainda dou o benefício da dúvida e tenho para mim que o problema é meu e não dos outros. Que tenho uma grande capacidade de imaginação, na proporção contrária ao ter um grande jogo de cintura.

E sim, porra, estou-me sempre a queixar, é uma verdade.
Mas o blog é meu e pronto.

Quem não gostar, ponha à borda do prato.

Sem comentários: