domingo, fevereiro 28, 2010

Um dia vou deixar de ser assim...

... ingénua e crédula. Insegura e frágil. Coração mole e permissiva.

Um dia vou acreditar em mim. Vou deixar de carregar toda a culpa do Mundo em cima das costas.

Vou deixar de permitir que me apontem o dedo por todos os erros que os outros cometem. Vou deixar de ter medo.


Vou acreditar que existe o que sempre sonhei, vou viver o que está à minha espera... e que está só a aguardar que eu abra a janela.

Um dia vou escrever a última página. E fechar este capítulo de vez.

"... um dia vou construir um Castelo!"

2 comentários:

Francis disse...

com as pedras ? como dizia o verso do pessoa ?
fazes bem

Kikas disse...

Sim, o verso do Pessoa falava em construir um castelo com pedras.
Eu, cá no que me diz respeito, vou devolvê-las todas as quem mas atirou :-))
O castelo, vou construí-lo em betão armado! Por causa dos sismos! É que isto nunca se sabe quando se nos acontece um "terramoto" na vida!
LOLOLOL