domingo, novembro 15, 2009

Kikas viciada no Farmville

Não, não é no Facebook mas sim no Farmville!!!
Resisti, durante algum tempo, a criar um perfil no Facebook.
Já tinha um no Hi5 e este blog para me entreter e para cuidar e rejeitava todos os convites para me adicionar ao Facebook. Tantos convites recebi e tantas bocas tipo: "Ah e tal, aquilo é que é, o HI5 é para crianças!" "Ah e tal, o Facebook é que está a dar, o HI5 já morreu faz tempo!" "Ah e tal, fiz um quizz tão giro no Facebook, hihihi!!!" que lá fui eu ver como era aquilo e acabei por criar um perfil.
Estive, p'raí, uns 2 meses à-vontadinha, sem sequer uma foto mas uma quinta no Farmville foi logo das primeiras coisas :-)
E tornei-me tão viciada naquilo que, todo o santo dia tenho o Facebook ligado, a ver se "adopto" um animalzinho qualquer que alguém tenha encontrado na sua quinta e a "fertilizar" as quintas dos outros, qual boa samaritana sem segundas intenções! Pois, pois.... Tudo o que dê mais pontos, a Kikas está sempre a sacar!
E agora com net em casa, o vício ainda é maior... ela é a apanhar maças no Farmville e a preparar o almoço cá em casa; ela é plantar arroz no Farmville e a ir levar os meus "inquilinos de quatro patas" à rua; ela é ordenhar as vaquitas do Farmville e arrumar a loiça na máquina.... ufffff, esta vida dupla é uma canseira.... raios partam o vício!
Por isso, meus amigos, quando me quiserem convidar para mais alguma coisa pensem duas vezes se o convite for para o Casino, simmmm??
'brigadinha!

Sem comentários: