quinta-feira, outubro 22, 2009

Se não estou doida, estou quase!

Realmente há algum tempo que não tenho andado por aqui porque esta cabecinha não tem pensado em nada de jeito para vos entreter... os efeitos desta crise, pelos vistos, são bem alargados! Eh eh eh
Mas a crise é tão grande mas tão grande que, pasmem-se (e riam-se à vontadinha), até me esqueci que tinha activado a Moderação de Comentários, por causa daquelas tretas de comentários anónimos!
(vá......................................................................... riam-se lá....................................................... eu espero um bocadinho.....................................................................................................)
Eu realmente achava estranho que nunca mais ninguém me tivesse, sequer, dito "Olá Faneca!" mas... nunca mais me lembrei que a moderação de comentários estava activa.
Já tinha até pensado em fechar o blog... ninguém me passava cartão, chuinf chuinf... uns desnaturados, chuinf chuinf... miseráveis, chuinf chuinf... ó que triste vida a minha que niguém me liga pevide, chuinf chuinf chuinf chuinf...................................
Mas, afinal, era só a Moderação de Comentários que estava activa :-)
Welcome me back e desculpem lá qualquer coisita :-)

Sem comentários: