quarta-feira, julho 22, 2009

Quanto tempo dura uma paixão?

Ou um Amor?

Ou quando a Paixão acaba mas continua a existir algo que une 2 pessoas, isso é Amor de certeza absoluta?

E se essa ligação dura 2 anos e termina mas ao fim de quase 3 reaparece, com a mesma intensidade do 1º dia mas mais doce e mais preocupada com o bem-estar do outro, isso é só Paixão?

O que é que une 2 seres durante tanto tempo, que não apaga memórias, que não diminui a intensidade de um beijo, que aumenta a preocupação com a vontade de querer que o outro esteja bem e se sinta bem (seja fisica seja psicologicamente) e que mantém aquela sensação boa de estar nos braços do outro, apenas num abraço? Que aumenta a vontade de satisfazer os desejos do outro, mesmo num simples chocolate?

O que é?

E porque volta a surgir, ao fim de tanto tempo?

7 comentários:

T disse...

Daaam it! Também gostava muito de ter essa resposta.

Miguel F. Carvalho disse...

não sei... isso são perguntas muito complicadas... espero que não façam parte do Programa das Novas Oportunidades...

é preciso é viver a vida... não tem de haver respostas para tudo...

Kikas disse...

T,
bem-vinda e volta sempre que quiseres.
Acho que todos gostavam de ter essa resposta, independentemente de serem apologistas do "viver a vida", como aqui o nosso querido Miguel.

Miguel,
concerteza não farão :-) Acho que a única pergunta que se aplica ao Programa das Novas Oportunidades é "para que é que serve essa merd@ para além de absorver as nossas contribuições fiscais".
Também acho que não há respostas para tudo (porque nascemos, porque morremos, porque é que tenho estes pais, porque é que tive 1 apendicite aguda,.....) mas para este tipo de perguntas, deveriam existir respostas.
E acho que muita gente concorda comigo...

Maria Manuela disse...

Ainda o moço dos cavalos, Kikinhas ?

Ai mulher isso mais parece a minha saga com o Eng.º.
credo!

André disse...

Aproximadamente o tempo entre o olá e o acordar e ir para casa!

Kikas disse...

Maria,
é isso mesmo... só que ele não tem cavalos :-) Só os do pópó :-)

André,
pois, realmente uma paixão é só e apenas isso, acho eu...

P disse...

La vida es esto. Prestémosle atención a los
detalles. Al calorcito humeante del pis, a sacar la basura, a viajar apretados
en colectivo. Si no disfrutamos eso, ¿qué nos queda?