terça-feira, maio 05, 2009

Quase nos ...intas....

Pois é, estou quase trintona... e o meu problema, neste momento e somente, é a minha falta de imaginação para os festejar... lá terei tempo para me chorar (ou não) de ser uma trintona :-))
Mas sempre na linha, elegante, gira, muito à-frente (hihihi)... como dizia a minha avó "A ruimdade é tanta que não te deixa encher as peles!" (Deus te tenha em descanso)
Por isso, pergunto-vos, ó gentes imaginativas: o que é que eu faço para comemorar os meus 30 anos? Não quero cá nada de jantares e strips e essas coisas impróprias a crianças (sim, porque nesse dia eu vou ser bébé e serei um ser inocente... não posso ver essas coisas, eheheh)
Qualquer coisa onde se possa misturar muita gente: família, amigos, antigos e actuais colegas de trabalho. Uma coisa diferente, gira e onde muita gente alinhe! Só não pode é ser muito caro, para que venha muita gente! Sim, porque com a crise que aí ainda, o lema agora é: "Amigos, amigos mas não me puxes pelos bolsos!"
Que ideias vos passam pela vossas cabecinhas iluminadas?
Contem-me!

9 comentários:

Ju disse...

Para juntar amigos e família, que seja barato, vai ao mercado da Ribeira, os restaurantes são giros e come-se bem. Tens sempre a vantagem da família bazar e o people ir para noite por ali.
B.Ju

Miguel F. Carvalho disse...

trintona? a fazer 30? deves ser mais é trintinha!!! lol

francis disse...

eu cá não sei...já não tenho idade para saber o que está a dar.
have fun.

mas vou pensar.

Kikas disse...

Bem, eu estava aqui a pensar num Paintball ou qualquer coisa assim "interactiva" :-))

Também pensei num passeio de barco pelo Sado para observar os golfinhos... mas é um bocadinho dispendioso, tendo em conta que também há a incluir o combustível e portagens de Lisboa a Setúbal e regresso...

Se um amigo vos convidasse para uma festa de aniversário assim "diferente", alinhavam?

André disse...

Desde que tenhas muitos litros de álcool, deixa que depois de uns quantos bebidos tudo e qualquer coisa pode acontecer! Nada melhor que comemorar sem saber o que pode acontecer a seguir.

mtheman disse...

paintball aaahahhahahaha tás com vontade de acertar nalgum familiar mais chatinho é :P

olha, organiza um piquenique :P sai baratinho e dá pa juntar o pessoal todo :P

Kikas disse...

Mtheman,
teria de ter 1 dom especial para os distinguir a todos... é que de camuflado e capacete enfiado na tola, deve ser complicado distinguir o primo da prima, ehehehe.

Piquenique também me passou pela ideia mas já tiveram essa ideia... queria mesmo ser original :-)

Vá malta, mais ideias!!!
Eu sei que vocês conseguem :-))
Eheheheh

Intruso disse...

o problema são os 31...

eu sugiro passar fora de Portugal

bj

Kikas disse...

Intruso,

too expensive!

Mas obrigada pela sugestão! E pela visita ;-)