terça-feira, abril 07, 2009

Tavira Tour SCE 2006/2009 - The Movie!!!

Deixo aqui apenas o filme, produção altamente caseira e casual, mas a prova irrefutável de que este fim de semana definalistas valeu mais do que ir uma semana para o Brasil aturar os cachopos da minha faculdade armados em gentinha crescida e já com dentes...


Mas, como o lema foi "What happens in Tavira (ler em inglês mesmo... fica a modos que assim: TAVAIRA) stays in Tavira (em inglês outra vez, se faz favor)." isto é apenas o que pode ser publicado.


A partir daqui, deixo a vossa imaginação fluir livremente...



9 comentários:

mtheman disse...

e olha que ela tem mesmo de fluir... porque não se vê NADA!!!

tanto problema para postar um filme quanda bastava colocares o som...

p.s. os meus ouvidos ainda estão a rogar-me pragas por ter ouvido isto...

p.s.2 parece que se divertiram... ou então beberam muito... ou então ambas :)

Kikas disse...

Mtheman,
o objectivo era mesmo esse :-)
Tenho de preservar a identidade das "actrizes" :-)
E a diversão foi tanta que é melhor mesmo não mostrar... para não ficarem com inveja :-))))

Kika Canas da Lapa disse...

Ri-me tanto... É tão bom divertirmo-nos com amigas, principalmente porque é com elas que fazemos as maiores parvoíces de sempre :)

Kikas disse...

Olá Kika Canas da Lapa,
muito gosto em receber-te aqui na xafarica! Volta sempre que quiseres ;-)
Pois é, as parvoíces foram tantas que se as pusesse todas aqui, ainda vos provocava hérnias de riso na barriga :-)))))

francis disse...

nem me atrevo a imaginar...
pronto quem perdeu fui eu.

me myself ∧ and I disse...

Foi super divertido KIKAS, um fds para nunca mais esquecermo-nos.

Eu fiquei rouco logo na ida. :-)

QUEEEEEMMMM PEEEERDEEEUUUU ...

Ju disse...

Ó Kikas Maria, Tavira nunca mais vai ser a mesma :(

Miguel F. Carvalho disse...

já devia haver também muita caipirinha... lol lol

Kikas disse...

Francis,
perdeste tu e todas/os aqueles que não foram por não querer ou não poder ;-)

Me, myself and &,
Perdeste logo o pio, foi o que foi!! Parecia que tinhas um botão e, de repente, puseram-te em "MUTE"!
Ahahahahahah

Ju,
Nem Tavira nem a nossa faculdade ;-) Nada será como dantes ;-)

Miguel, caipirinhas vieram depois, pagar molhar as gargantas sequinhas de tanto cantar!
Eheheheheh