domingo, março 15, 2009

Amizade: Sabe o que é?

Recebi estas fotos e vídeo, em dois e-mails diferentes.
Coloco os dois para que não digam que é um exemplo isolado de um animal anormalmente pensante.


Maio 21, 2008
Um cão foi visto no meio de uma avenida com muito trânsito cuidando do seu amigo que foi atropelado por um carro. Usando a pata, o cão tentava acordar o seu amigo que estava morto.



O cão tentava empurrar o seu amigo para fora da avenida. E quando alguém tentava ajudar, ele rosnava e afugentava os que se aproximavam dele.


Apesar do intenso tráfego, o cão não abandonava o seu amigo. As pessoas ficaram impressionadas com o facto de um cão vadio ser tão leal!






Outro exemplo:

Cão solidário tenta salvar outro cão que acabara de ser atropelado




Palavras para quê?
Afinal são os animais que nos dão as maiores lições de vida!

4 comentários:

André disse...

Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de animais !

Ju disse...

O André tirou-me as palavras da boca, ou dos dedos neste caso.

Os animais são do melhor do mundo.

Kikas disse...

Quando vi isto, fui-me logo abraçar aos meus dois amiguinhos de 4 patas. O Caramelo adorou (não tivesse sido ele recolhido da rua) mas a Kayla começou logo a resmungar... parvalhona, nem sabe a sorte que teve!
:-))

Maria Tudor disse...

E nenhum fdp parou o carro... Ai que nervos pá... Eu até quando vejo um pombo abrando!!!

ía dizer exactamente o mesmo que o André.

bj