segunda-feira, dezembro 08, 2008

Crises...

Ela é a crise do sector imobiliário.
Ela é a crise do sector bancário.
Ela é a crise financeira.
Ela é a crise do sector automóvel.
Ela é a crise dos combustíveis.
Ela é a crise na educação e sobre o modelo de avaliação dos prof's.
Ela é a crise no mercado de trabalho.
Ela é crise, crise, mais crise e só crise.

Pois eu também teria de ter a minha, claro está, porque sou invejosa e também quero ser parte do grupo e ir com a carneirada.

Mas eu tenho a minha, há pois é!
E ela é a Crise de Identidade.

8 comentários:

Miguel F. Carvalho disse...

e essa não vai lá com injecções de capital...

Anyone disse...

Então, miuda?! Isso não está fácil, não! Beijinhos ;)

Kikas disse...

Miguel,
pois, injecções de capital não funcionam aqui, não...
Talvez injecções de coragem!

Anyone,
não tá fácil porque se calhar fui eu quem dificultou as coisas. Ás vezes uma mudança de rumo não é uma boa opção...

Anyone disse...

Mas quando mudamos de rumo, vamos em direcção ao incerto e, por isso, nunca vamos saber, de antemão, se é a melhor opção ou não. Tudo se resolve. **

Kikas disse...

Talvez... ou eu me habituo e me convenço, de uma vez por todas, que é este o caminho ou passarei a vida toda a desejar o que não posso ter e ser :-(

Jonhy Cuidado disse...

Já experimentaste, ver-te ao espelho? (hummm)

;o)

Kikas disse...

Jonhy,
bem-vindo aqui à xafarica!
Por acaso já mas sabes, eu sou pitósga. Com miopia e astigmatismo em mix, não se consegue ver bem a coisa!
Ah ah ah

Ju disse...

Agora com o Cartão Único, pede um anexo para as cises de identidade.
B.Ju Kiaks Maria