quinta-feira, dezembro 18, 2008

Calem-me esta gaja!!!

Já não posso ouvir esta Rita Pereira e mais à porra da novela que faz em que dá ares de muito entendida em cavalos, equitação e na arte de montar (bem... aqui até é bem capaz de saber mais que eu, que o Angélico não dá ares a menino de coro! Ah ah ah!!!)

Mas o que é que esta gaja, descoberta nas areias da Figueira da Foz a passear biquínis, percebe de cavalos??? Esta gaja, que só depois de ter assente a peida no lombo de um dos nobres representantes da espécie equina, é que percebeu, finalmente, o que era um cavalo!

"Vá, calcanhares para baixo!"

"Vá, o cavalo tem de saber quem é que o está a montar!"

Vá, vá... vá mas é para o c&%&%& que a f&%$ porque de cavalos não percebe um boi (até dúvido que consiga distinguir entre os dois) e vá mas é pavonear-se para as areias da Figueira que de lá nunca devias ter saído!


Ó que c&#$=&@!!!

O que uma pessoa tem de aguentar na vida... f&%@-se!!!
Já não chegava a Isabel Angelino, sai-me mais uma na rifa!

8 comentários:

Fênix disse...

Bem dito :)


Gostei dessa "raiva" nas palavras, aí de a apanhas.......


Beijinho

Miguel F. Carvalho disse...

calma!!! é só uma personagem que ela está a interpretar... lol lol

francis disse...

Onde é que viste isso ?

Dá-lhe sem medos.

Anyone disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOL! Oh Kikinhas, não te zangues! Beijinhos

Kikas disse...

Fénix,

welcome!
Eu até nem desgosto da rapariga como actriz mas, neste papel, não convence mesmo nada. Aliás, dá-me 1 certa raiva... ainda por cima aparece nas capas de revista de especialidade!!!

Miguel,
mas interpreta mal! Lá o resto do papel como "Alice" até se ajeita. Como monitora de equitação ou até mesmo a lidar com 1 cavalo, é 1 nódoa! E ainda bem que é ao lado do "Ramalhete" que é 1 PSL pachorrento e já com alguns aninhos... havia de ser com 1 "Jardineiro" que eu conheci que, levado à mão, era preciso quase meter os dentes na corda também, para o segurar! Eh cavalo do demo...

Francis,
novela, meu caro, novela... TVI, "Feitiço de Amor", a seguir ao Jornal Nacional... mas que raio de TV vês tu?
Ah ah ah ah

francis disse...

Kikas, a TVI não vejo concerteza, muito menos novelas.

Merry Christmas.

mtheman disse...

um feliz natal para ti :P depois desses teus comentários, acho que o pai natal não vai gostar muito de ti ehehhehehe

Kikas disse...

Anyone,
eu não me zangava, se ela cumprisse bem o papel... mas na parte de "Alice, a Cavaleira", não há quem aguente...

Francis,
eu bem me parecia que não eras tuga ;-))))
Merry Christmas to you too :-)

Mtheman,
será que o meu gordinho fofinho das barbas brancas não me dá o Q7??
Feliz Natal para vocês também :-))