domingo, outubro 19, 2008

O 29º degrau!

Sim, estou bem!
Sim, ainda estou viva!
Não, ainda não é desta que fecho o blog!
Não, ainda (oooooooohhhhhhhh) não foi desta que me internaram :-)
Só tenho andado assim... desaparecida! O que ultimamente tem sido um bocadinho mais frequente que o habitual pois a inspiração tem andado fugídia também. Quando não se tem férias há 1 ano e se é trabalhador-estudante, é normal que existam dias em que nem nos apeteça tirar o cú da cama... mas, dia após dia, lá vamos levando a nossa vida, mantendo rotinas e somando horas atrás de horas. Apesar disso, outras coisas vão acontecendo...
Há cerca de um mês, subi ao 29º degrau da vida. Aquele degrau que, nem é carne nem é peixe, nem é novo nem é velho (conceito que, hoje em dia, não pode ser analisado tão linearmente).
Dizia, nesse dia, o meu horóscopo, que iria ter ínicio um novo ano. Estranho... mas não é suposto o ano começar às 00h do dia 1 de Janeiro? Bem, ao que parece não... ao que parece, para mim, o novo ano começa às 13h 45 de um dia a meio de Setembro (até nisto a Kikinhas Maria tinha de ser diferente, eh eh eh).
Pelas palavas desse sábio, será um momento de renascimento e de renovação e, assim sendo, sugeria que fizesse novas resoluções para esse novo ano. Mas... fiz tantas resoluções e planos no passado que saíram furados, para quê chatear-me agora com isso?
Não. Não vou "resolver" nada. Não vou planear nada.
E o que for, será!

5 comentários:

Ju disse...

Kikas Maria, eu subi ao 45º degrau este ano, e posso-te dizer que estou bem melhor que há 2o anos atrás.
Mais sábia, mais paciente, mais giraça!
Não faças planos, deixa fluir... a vida é tão boa assim.
B.Ju

Principessa disse...

parabéns atrasados. Um dia de cada vez é o meu lema. Até agora tem resultado (embora tenham alguns desses dias de não apetecer sair da cama).

Olha, "Golegamos"?

Podemos sempre beber um abafadinho para comemorar esse novo ano, que pelos vistos, pode começar em qualquer altura!

Kikas disse...

Olha, "Golegamos" sim!!!
Que saudades do meu abafado...
Aproveito, sacudo o pó ao chapéu e ao capote!
E aproveitamos ainda para desencaminhar a Maria também ;-))

Principessa disse...

fala com a Maria, quem sabe se não é desta que nos conhecemos pessoalmente? ;)

PsYcHo_MiNd disse...

Fazer planos só serve para que se faça sempre o contrário. E bonito, bonito, era regredir e não avançar e morrermos todos no resultado de um belo orgasmo :D
Como assim não é, bola para a frente!