terça-feira, setembro 16, 2008

Kikas, a otária

Numa de virar a página (ver post anterior) e começar de novo, esquecer-se que sofrer faz parte da vida e cair e levantar até pode ser engraçado, Kikinhas Maria deu mais uma ar da sua estupidez ao confundir amizade profunda com algo mais... outra vez.
E, como lá diz o ditado "Burro velho não aprende línguas", Kikinhas Maria voltou a por o carro à frente dos bois e disse o que não devia ao amigo do coração.
F...deu-se! O sentimento só tinha uma via: a de ida. Não tinha retorno.
Fica assim provado que Kikinhas Maria não é burra. É mula mesmo.

18 comentários:

PsYcHo_MiNd disse...

Pois isso é que uma pessoa não pode ter amizades com o sexo oposto ou se se tem é só para amizades coloridas!

Miguel F. Carvalho disse...

pelo menos não ficaste com a dúvida... nem a pensar "se um dia tivesse falado"...

o pior que se leva é um não...

bola para a frente!!

bj

Anyone disse...

Kikas, tou com o miguel, pelo menos disseste o que pensavas e não ficas com a dúvida atravessada na garganta, os "se's" da vida só nos atrapalham o caminho. Força aí, miúda! ;) Beijinhos

Kikas disse...

Psycho,
parece que eu não consigo ter amizades verdadeiras com o sexo oposto...

Miguel e Anyone,
é verdade, não fiquei com a dúvida mas perdi uma amizade muito boa, porque depois disto, nada fica como era dantes...

Ju disse...

Kikas Maria, se és uma mula, que o sejas de salto alto e baton!
E nunca te arrependas do que dizes com sinceridade e de coração aberto.
E mais uma vez te digo, não foste tu que ficaste a perder.
B.Ju e bola prá frente que atrás vem gente!

Kikas disse...

Ju,
nem mais, amiga! Corte de cabelo novo e óculo sparkling pink Vogue fashion, o que é que julgas ;-))
Ah pois!

Rocket disse...

caramba, tenho ziliões de amigas...




...hum... muitas já foram outras coisas, a maior parte, na verdade...


...mas ficaram amigas! : )

bjinhos cavalinhos

Kikas disse...

Rocket,
alguns também ficaram amigos, poucos, que isto de me envolver com alguém não é pêra doce nem para qualquer um :-)
Mas aqui não houve envolvimento físico, há é um grande envolvimento emocional que me confundiu e que me fez suspeitar de algo mais mas, depois de as minhas suspeitas não terem sido confirmadas, ficou um ambiente estranho...

me myself ∧ and I disse...

Kikas, acho k deves sempre fazer o k o teu coração te disser.
Claro k fico triste por ... mas tu és grande e dás a volta.
Beijo grande

Kikas disse...

Me, myself & I:
eu acho é que o meu coração não sabe o que diz porque, de cada vez que me decido a ouvi-lo, bato sempre com os cornos na parede...
Dei a volta à outra situação, não dei? Esta também há-de ser ultrapassada :-))

Marta disse...

loooool

Oh Kikinhas Maria ve o lado positivo da coisa: acabaste com a ilusão! Haverá coisa melhor que essa?

Em frente que atras vem gente!

Kikas disse...

Ó Martaaaaaaaa,
diz-me onde foste fazer aqueles cursos ou workshops ou whatever the name is........ pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :-(((

David XP disse...

Kikas essa parecia de homem!

Mas olha, o lado positivo da coisa: deixas de te iludires!

Maria Manuela disse...

Ai Kikinhas, nem sei o que te diga...

está a levantar essa cabeça e a arrumar esse coração.

bj

mtheman disse...

deixa lá, que isso passa ;)

daqui a uns tempos ainda se vão rir da situação ;)

Principessa disse...

Kikinhas Maria nao é nada disso. Kikinhas Maria só precisa de um abraço, uma caixa de chocolates e uma noite de gaijas!! Remédio Santo. Bem... Um comprido para a dor de cabeça no dia seguinte talvez posso tornar santo esse remédio!

Kikas disse...

Principessa,
um buraco para me enfiar também dava jeito :-))

Principessa disse...

a caminha é lugar fofo e bom sitio para afogar mágoas! Chega de birra, vá alegria =)

P.S.: É UMA ORDEM!!!