segunda-feira, julho 21, 2008

Meu Querido Pai Natal...

... eu sei que ainda vamos a meio do ano, que faltam mais 6 meses até ao Natal e que agora estás de férias merecidas (é melhor dar-lhe graxa) por uma dessas praias fantásticas da América Latina ou da Polinésia Francesa, com o teu mega-barrigão para o ar e com uma bela águinha de côco na mão... ou uma caipirinha.... ou uma marguerita... ou um malibú... ai ai.... (foca-te Kikas, foca-te!).
Bem, dizia eu que ainda falta um bocadinho para o Natal mas eu resolvi antecipar-me (porque gaja prevenida vale por duas... ou três!) e antes que ficasses entupido de e-mails com os pedidos dos putos, faço-me já ao caminho. Até porque eu este ano quero uma prenda à séria!
Nestes meus X para Y anos (queriam saber quantos tenho, não era? pois mas isso é cá comigo e com o Pai Natal... segredo mais do que de Estado!), que até ao Natal junto mais um ao rol... shuinf, shuinf... tenho sido uma menina muito bonita e bem-comportada e estudiosa e por aí fora que eu sou uma gaja muito prendada e não preciso estar para aqui a publicitar-me senão não me largam a porta!
Pronto, voltando então ao meu pedido. Eu gostava que, este ano, me pusesses assim uma coisa gira, super a ver comigo e bombástica, no meu sapatinho (tamanho 38/39, dependendo da forma).
Deixo-te aqui umas quantas sugestões, porque fica bem dar-te várias opções de escolha e não ser caprichosa e mimada, para que que possas ir juntando os trocos, sim?
Obrigada, um beijinho no alto da testa e outro na bochecha direita e continuação de boas férias! Vemo-nos no Natal!
Kikas

Audi R8 - 148.000€ (o mais baratinho!)


Audi TT Roadster - 44.000€ (pode ser mesmo em branquinho ou marfim, achei uma fofura!)



Audi Q7 4.2 V8 350 CV - 111.500€ (pretinho, assim com estes estofos de cinderela, lindinho)



BMW Série 6 M6 cabrio - se puder ser com os estofos em beige, agradecia!


P.S.: se não tiveres troquinhos que cheguem, eu contento-me com isto:

É mais económico de manter, mais ecológico e é mais lindoooooooooo que os outros todos ;-)

16 comentários:

Miguel F. Carvalho disse...

e um poço de petróleo, já agora... para alimentar esses "meninos"...

mtheman disse...

regressas em grande :P

Rocket disse...

: )

bjinhos cavalinhos!




ps:adoro o jeep...se ele se enganar e der dois eu fico com ele, boa?

Kikas disse...

Miguel,
se calhar um sheik do Dubai era melhor... é que a avaliar por aquilo que estes meninos bebem e por aquilo que eu gosto de passear, o poço secava rápido :-) É melhor prevenir e arranjar alguém que tenha vários :-))

Mtheman,
se não fosse assim, nem era eu ;-)))

Rocket,
P.s.: nem sei como é que te hei-de dizer isto mas... amigos, amigos negócios à parte! Se ele der 2, troco o 2º pelo cavalinho da foto :-))
Eh eh eh

mtheman disse...

e tou a ver que a modéstia também continua toda lá :P

PsYcHo_MiNd disse...

Tenho que começar a arranjar gajas prevenidas, se valem assim por tantas...

PS: Se o pai natal te oferecer algum desses vê lá que fica sempre bem em qualquer carro um gajo alto e espadaudo como eu!

Anyone disse...

És meiguinha a pedir!!! beijos.

Kikas disse...

Mtheman,
não é ser convencida, é ser realista :-))))

Psycho_Mind,
estás-te a colar aos meus presentes, assim como quem não quer a coisa?
Quem tem 1 gaja prevenida não precisa de mais nenhuma para o fazer feliz!
:-))))

Anyone,
porque é que os mendigos continuam a mendigar? Só pedem uma moeda! Se pedirem logo muitas, já não precisam mendigar mais :-)))

Anuska disse...

boa escolha... e com tanto tempo de antecedência pode ser que o pai natal consiga arranjar o dinheiro pra a prendinha lol
bjokas

Ju disse...

Kikas,
Olha que um bom cavalo custa muito para manter, acho que só é mais ecológico e bonito, porque os preços...
E tem de ser montado todos os dias!
E arranjar gajo para isso?
Ah pois é...

Kikas disse...

Pois é Ju, sai carote... e dá trabalho... mas um gajo também dá trabalho, é carote e tem de ser montado todos os dias!!! E, ao contrário de um cavalo, eles desvalorizam!!!

(eh pá, isto hoje tá giro, tá :-))))

mtheman disse...

eu nem vou fazer comentários... :P

Kikas disse...

Mtheman,
concordo contigo, não te esqueças que eu sou das barracas e do FCP!
Ah ah ah ah ah ah ah

Maria Manuela disse...

não és meiga a pedir, não sra...

lol

bj

Maria Manuela disse...

não és meiga a pedir, não sra...

lol

bj

mtheman disse...

medo... muito medo...