segunda-feira, julho 07, 2008

Como diria Amália....

obrigado, obrigado... obrigado... obrigado...

A Anyone fez-me este agradozinho, para me motivar nos estudos e a continuar aqui com a minha xafarica!

Já ali está, bem à vista de todos, a prendinha dela! Não é uma querida?

E como sou uma menina de bons principios, andei na catequese e tudo e a mammy sempre me ensinou que quanto mais se partilha maior retorno se tem, vou distribuí-lo pelos meus queridos visitantes:
E a todos os outros passantes!

8 comentários:

mtheman disse...

ena ena, isto agora é nomeações por todo o lado :P

muchas gracias :P

Rocket disse...

obrigado, kikinhas...já está, polido, no armário das taças...

bjinhos cavalinhos

PsYcHo_MiNd disse...

Obrigado. Beijos.

Miguel F. Carvalho disse...

pela parte que me toca, muito obrigado!!!

(esta parece ser a semana da febre dos prémios... lol lol)

Bj

Maria Manuela disse...

És um doce miuda. Olha lá e essa agonia académica? Também já tenho 4 encostos para Setembro :-)


bjos

Kikas disse...

Ai, rapariga, tu nem me digas nada! Então não houve 1 parola de uma prof com PhD que me decidiu chumbar???
Não se faz :-((((((((((((((((
Com este, fiquei com 3 para Setembro... ainda me falta saber 1 nota e fazer um último exame dia 18... mas até lá devo ser presa por assassinato académico!

Maria Manuela disse...

Como eu te entendo, ainda estou à espera das notas.
Kikinhas relativamente à ajuda que ofereceste (possível contacto da tua mãe), como eu não quero andar para aí a divulgar onde moro, envia-me o teu e-mail para o meu:

aamantedosrengenheiro@gmail.com

bjo e obrigada

Daniela disse...

oh sou eu... euzinha!!!
bJO MIÚDA OBG!!!