terça-feira, julho 29, 2008

1ª resolução de Ano Novo quebrada

Alegria, alegria!!! Terminei mais um semestre!!!
Mas não... não é "Praia, sol, férias: aqui vou eu!"
Vou continuar na senda do estudo do Direito (e da "torta" da disciplina de Liderança e Gestão de Equipas, cuja queridissima e PhD íssima professora me rasteirou) porque em Setembro já me esperam novos exames... oh vida cruel!!!!
Mas o post, para além de dar conta de já estar em contagem decrescente para o 3º (e ÚLTIMO, IUPIIIIIIIII) ano académico, também dá conta da 1ª resolução de Ano Novo, formulada quando o Ano Velho quase batia as botas, que não se concretizou... esta aqui:

"- atirar-me aquele colega de faculdade que olha para a minha tromba feia com uns olhinhos amorosos e que a 1ª vez que me chamaram a atenção para ele, eu disse "Estão parvas????" (mas isto é só da boca para fora porque a verdade, a verdade é que não tenho lata nem jeitinho nenhum para isso ;-))"
Pois, tal como eu dizia na altura e volto a repetir, Kikinhas Maria não tem unhas para se atirar a um gajo porque, vá se lá saber porquê, a garganta é bem maior que a atitude e Kikinhas Maria já levava uns estalos na cara a ver se acorda e se se esquece, de uma vez por todas, que os homens não são todos iguais. Mas se a Kikinhas Maria, de cada vez que lava a cabeça, desse também uma lavagem nos neurónios, já lhe tinha passado esta mania de se esconder do Mundo.
Como o champô não serve para esses 2 efeitos, temos pena meus amigos, mas verem a Kikinhas Maria a bater couro a um gajo, há-de ficar para uma outra oportunidade.

24 comentários:

PsYcHo_MiNd disse...

À pois é... Esperam sempre que seja um gajo a ter que fazer por isso não! Também tem que bater couro de vez em quando, mandam muito mas também tem que fazer por isso :)

Rocket disse...

kikinhas

parte do simples princípio: todos são uns básicos*. mete isso bem metido na tua cabeça e não precisas de mexer uma palha...ele vem lá ter por si...




















*menos eu, claro...beijinhos cavalinhos

Kikas disse...

Psycho,
eu ainda sou à moda antiga ;-)

Rocket,
tu estás a anos-luz dos básicos :-) Pronto, ok... só uns aninhos ;-)
O meu "principe" vai aparecer, eu sei ;-)

Ju disse...

Kikinhas Maria,
Não existe príncipe encantado querida.
Existe sim, um homem que te irá dar imensos momentos felizes, uma vida com amor e... que será magnífica enquanto durar.
A duração de um casamento tem a ver com a tolerância, generosidade e capacidade de "encaixe" de cada um.
Se ambos tiverem QB dessas carateristicas, uiiiiiiiii tens casamento para a vida!
E esse, será um felizardo porque vai encontrar a Kikinhas Maria, espera por ele e não te atires.
Podes ser malandra, coquette e por aí... mas atiradiça nunca.
B.Ju

Kikas disse...

Ju,
estás com tudo ;-))

Miguel F. Carvalho disse...

ficarem sempre quietinhas há espera já não é deste século!!!

façam-se à vida também!!! lol lol lol

mtheman disse...

o pessoal aqui paga-te uma cerveja se te atirares ao gajo :P

Kikas disse...

Cerveja???
A Kikinhas Maria é menina de bom trato!
Qualquer coisa com mais classe, por favor!
:-)))))))))))))

Miguel F. Carvalho disse...

uma flute de champanhe? lol lol

mtheman disse...

desculpa lá... pensei em barracas e fcp e saiu cerveja :P

flute de champanhe é muito gay... que tal um mojito :P

Kikas disse...

Lá está, nem tudo o que parece é.
E ainda dizes tu que não colas rótulos nas pessoas...

Ju disse...

Kikas Maria!
Não te atiras a gajo nenhum, ai o caraças...
Faz-te difícil, brinca com ele, faz que queres e depois não queres, e ... quando ele tiver pelo beicinho aí sim, tungas!
B.Ju

Maria Manuela disse...

Ai Kikinhas Maria....

Só tu é que me fazias rir, a bom rir, a uma hora destas...

tu és um doce de menina...

Ouve a Ju que ela sabe do que fala...

bj

mtheman disse...

e num gosto de rotular pessoas mesmo :P mas tu tavas mesmo a pedir ehehehehehe

Kikas disse...

Ju e Maria Manuela,
sim chefas!!!
:-))))))))))))

Mtheman,
não me lembro de te ter pedido nada...

Daniela disse...

opá inda estou para saber quem é esse teu colega, por sinal meu colega de faculdade també, que eu não sei.. vá vá xuta!! E qual é essa ah e tal... couro não é para mim...??

Kikas disse...

Olha a pré-Dr.ª Dani Mar... Souse!!!

O problema, cara colega académica, é que conheces bem a personagem e por isso mesmo é que não te vou dizer quem é!!! Ah ah ah

E pois que é verdade, nã tenho jêto para isso :-))

Se não aconteceu, foi mesmo porque não tinha que acontecer...

me myself & I disse...

Bem, ALTO QUE EU AGORA É K NÃO ESTOU A PERCEBER !!!!

PARA TUDO, PAROU AGORA MESMO.
Kikas mary, diz-láaaaaaaaaaa.

me myself & I disse...

Bem, ALTO QUE EU AGORA É K NÃO ESTOU A PERCEBER !!!!

PARA TUDO, PAROU AGORA MESMO.
Kikas mary, diz-láaaaaaaaaaa.

Ju disse...

Ainda estamos nisto?
Ó Kikas Maria, anda prá frente que atrás vem gente...
Quem perdeu foi o tótó, que não o conheço e já nem posso com ele!
Que coisa, os homens hoje em dia, só percebem o interesse de uma mulher quando ela está já na horizontal, e de preferência debaixo deles?
Raios partam...

Kikas disse...

Me myself & I,

p'ra ti o recado é igual ao da Dani ;-))

Ju,
obrigada pela preocupação mas já andei p'ra frente... não tenho postado nada porque o portátil foi ao Sr. Doutor e aqui no trabalho é complicado... tenho um post em produção mas exige alguma pesquisa e aqui nã é fácil ;-))

Mas, olha que nem na horizontal eles percebem qual é o verdadeiro interesse de uma mulher... se vamos com eles p'rá cama somos umas fáceis, levianas e pouco sérias.Se somos difíceis, temos a mania que somos boas e convencidas... enfim, se as mulheres são dificeis de percber (como eles dizem) os homens então....................... raça mais palerma!!!!!!!

Ju disse...

kikas,
O homem é o animal doméstico mais inteligente que uma mulher pode ter, temos é de ter capacidade para o domesticar bem.
Quando isso acontece, é a fusão perfeita entre Dona e Boby!
Desde que não rastejem...
B.Ju :)

Estou na brincadeira claro, tenho um casamento fantástico, e o segredo é a partilha, a generosidade e o respeito mútuo.
Quando me chega a mostarda ao nariz, parto umas coisitas lá em casa e... só com falta de pontaria não acerto na cabeça do meu amor.
E ele, faz o mesmo, mas não com tanta impetuosidade.
Assim Kikas Maria, tudo se resolve ;)

mtheman disse...

" homem é o animal doméstico mais inteligente que uma mulher pode ter" esta definição tá demais :)

pelo sim pelo não acho que vou tratar de arranjar um capacete cá para casa...

p.s. tá visto que não te pagamos bebida nenhuma :P

Ju disse...

Tá mal...
Um bebida vem sempre a calhar, e quem fala a verdade merece perdão!
B.Ju :)