terça-feira, junho 17, 2008

Retalhos da vida de uma GAJA


Dois ex-gajos (um mais ex que outro e outro mais GAJO do que gajo) encontram-se num curso de formação.

Um do Norte outro do Sul de Portugal, pertencentes ambos a mesma força policial (sim, tenho queda para as fardas), cruzam-se no centro do País e vêem, pela 1ª vez, a fronha do seu ex-rival.


Conversa tida nesse momento:


GAJO 1 - Desculpa, percebi bem? Tu chamaste B...?

Gajo 2 - Sim, porquê?

GAJO 1 - Eu sou o J...

Gajo 2 - Ahhhh... não estou a perceber onde queres chegar...

GAJO 1 - Conheces uma rapariga chamada Kikas?

Gajo 2 - Sim, conheço porquê? Tu também?

GAJO 1 - Conheço. Mas não é dessa maneira que pareces estar a pensar!


Ah Ah Ah Ah Ah Ah!!!!

Rebolei-me a rir!

13 comentários:

mtheman disse...

bemmmm, mas essa tua queda é para uma força policial em especial ou é por qualquer farda em geral :P

Kikas disse...

Bem, eu nunca fui daquelas que diz "Adoro fardas!" mas lá que tenho provado um bocadinho de tudo... não é de propósito mas aconteceu :-DD

Xisko the kid disse...

muito bom.
estás em grande.

ps : fardas ?

Kikas disse...

Xisko,
Pois... (ó p'ra mim a corar :-))

Algumas, não todas :-)

mtheman disse...

descobrimos o fetiche da kikas eehheheehhe homens de farda :P

Anuska disse...

lolololol o mundo é uma aldeia ;)

Maria Manuela disse...

A questão que se coloca é: quem veio contar essa conversa à menina...qual deles ????

bjos

Rocket disse...

viste o mad dogs do tarantino? lembras-te da cena em que todos apontam uma arma a alguém? como se chama isso em matemática?

Kikas disse...

Mtheman,
não é fetiche... é coincidência! Fetiche, fetiche... é mesmo SEM farda sem nada :-)))))))))))))

Anuska,
olá, bem-vinda!
O mundo é uma aldeia mas Portugal é um T0 :-DD

Maria Manuela,
foram os 2! Isso é que é hilariante! Um dia receber 1 sms de 1 a dizer que tinha ouvido falar muito de mim e uns dias depois receber 1 sms de outro a dizer que já tinha visto a cara-feia do primeiro!
Ah ah ah ah ah ah ah

Rocket,
perguntas difíceis logo de manhã... matemática não é o meu forte :-( Vou arriscar com "Probabilidade"?

mtheman disse...

sem farda??? cadê o erotismo? a subtileza? sua taradona :P

Rocket disse...

os dois? : O

PsYcHo_MiNd disse...

Deixas o machedo assim todo a suspirar por ti, até os ex continuam enciumados por causa da menina.

Kikas disse...

Mtheman,
isso agora são outras truques... outras conversas ;-)

Rocket,
oh yeah, os dois... daí o ataque de riso! É que eles podiam ter-se "descoberto" e não me dizerem nada, o que era perfeitamente normal, visto que são ex e já passámos todos à história nas vidas de cada um! Mas o cómico é eles virem, cada um à sua vez, relatar o sucedido. Vá lá,contaram a mesma versão!

Psycho,
pois, não sei porquê... eu não sou particularmente gira, daquelas mulheres lindas pelas quais os homens viram a cabeça na rua (estou a falar das bonitas mesmo, não é de qualquer mini-saia e prateleira avantajada), tenho um feitio de merda que ninguém me atura, são mais as vezes que me vêem de sobrolho franzido do que de sorriso arreganhado... é pá não sei então porque é que eles não me largam nem porque é que ainda não arranjei gajo :-D :-D :-D