quarta-feira, maio 14, 2008

Omnipresente

Vinha eu esta manhã, sentadinha no Metro, a estruturar mentalmente o meu regresso ao meu blog (sim, porque não deixei de chatear a malta nos blogs alheios:-)) e chego aqui ao escritório e................ pufffffffffffffffffffffff..................... esqueci-me daquilo que os meus neurónios haviam regorgitado durante a viagem de 25 minutos!

Como vêem, apesar de ter passado um mês e um dia (não voltei ontem para não me confundirem com uma Aparição da Sr.ª de Fátima), o retiro bloguistico não fez grande efeito e mais vale continuar por aí a melgar-vos ocasionalmente, sendo que o impacto que sofrerão será menor :-))

Até porque vocês falam todos de coisas que me preocupam e interessam. Ele é aquecimento global, ele é segredos de alcova, ele é paixões partilhadas (de 2 e 4 pernas), ele é teorias sexuadas e assexuadas, enfim... ficava aqui um post inteiro a desfiar o meu rosário de preocupações quando mais fácil será dirigirem-se ali à coluna do vosso lado direito e escolher qual vos pareça melhor :-)

E prontos!
Tenho dito...
Como podem ver pela hora do post, estou atarefadíssima e não vos posso dedicar mais atenção :-)))))

Não é adeus, nã senhor, qué isso! Nada de suspirarem já de alivío, então? Esperem lá mais um bocadinho, se fizerem o obséquio! Ou mesmo que não o façam!

Como diz p'raí um slogan qualquer: até jááááááááááá!!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

PsYcHo_MiNd disse...

'Até porque vocês falam todos de coisas que me preocupam e interessam'

Então por que é que me andas-te a chatear na mesma todo este tempo! :)

mtheman disse...

tá doida :P

Rocket disse...

beiiiijoooo

Kikas disse...

Psycho,
exactamente por isso, porque me poupaste algum trabalho :-)))
Mas lá por isso, fique o menino descansado, que não volto a invadir o seu espaço, ok?

Mtheman,
tou doida? É pá, se calhar é isso! Bem pensado sim senhor... atenção é que pode ser contagiante! :-))

Rocket,
então e o meu "beijinho cavalinho"?? Olha que não me esqueci ;-))

Rocket disse...

...jjjinhoo cavalinho :-)

Maria Manuela disse...

Oh miuda....

então agora que eu tiro a cabeça dos livros é que tu vais fazer um breack ???? Está bem ....

Mas volta rápido
bjos

Kikas disse...

Rocket,
:-))))))))))))))))))))))))))))))))

M&M,
não querida, a minha sabática já acabou :-)) Tou de volta ;-)

Xisko the kid disse...

Atééééééééé jááááááááá´

Hello...