quinta-feira, março 06, 2008

Voltando ao estado natural :-(

Como eu já adivinhava, esta boa-vibe não ia durar muito... 3 dias, vá lá, nada mau para quem está 90% das vezes na mó de baixo.
Mas eu começo a ficar obviamente farta desta minha estupidez natural. E por mais que me esforce em por-lhe um ponto final, o mais que consigo são umas míseras reticências... e um mas ali pelo meio.
Para quando, à disposição nas farmácias e preferencialmente genérico (que eu não gosto de encher o cú a paneleiros) um anti-estúpidez? Já há tudo: anti-viral, anti-inflamatório, anti-mosquitos, porque não um anti-estupidez? Fica aqui a minha sugestão às farmacêuticas para um novo medicamento que, acredito, vá dar muitos bons resultados económicos, e mais ainda, sociais ao tornar muito boa gente (caso da je) uma pessoa mais lúcida e sociável.
Ou então, também sugiro que alguém largue um piano (como diria um visitante aqui desta barraca) do 12º andar quando eu for a passar na rua!
Não!
Melhor!
Uma orquestra INTEIRINHA!!!

15 comentários:

Honey disse...

Realmente estas mesmo a precias de um remedio ... entrada tao estupida.

PsYcHo_MiNd disse...

Um anti-estupidez esgotava muito depressa, toda a AR a tomá-lo em várias doses ao dia... E depois de quem nos íamos rir!

Rocket disse...

E um animal de estimação? já pensaste nisso?
Um gatinho não dá trabalho absolutamente nenhum...e se for siamês, como os meus dois... São muito interectivos e amorosos...

beijinhos

Kikas disse...

Rocket,

obrigada pela sugestão mas lá em casa já somos 4 (2 cães e respectivas donas :-))

B'jinhos ;-)

Xisko the kid disse...

isso é que vai aí uma luta...
esse remédio seria um sucesso garantido.

Arthur disse...

eu quero aprender a tocar piano ;)

Kikas disse...

Athur,

quer-me parecer então que gostas de dar música ;-))

Maria Manuela (M&M) disse...

Bemmmmmm eu é que estou com a gripe mas tu é que estás com a telha....

beijos

AJUDA PORTUGAL disse...

Ajuda Portugal nasceu hoje, agora mesmo, passe por lá, seja um dos primeiros a ajudar, mesmo que seja só com um comentario.
Obrigada.

htsousa disse...

Preferi o post de baixo! nesse dia, sim, estavas tu própria!

Miguel F. Carvalho disse...

havia logo pessoal a quem isso não fazia efeito... há pessoas que nem com medicamentos lá iam... lol

Kikas disse...

HT,
eu própria sou muitos posts ;-))))

Miguel,
que pessimista! Temos que acreditar que algo fará com que as pessoas evoluam para melhor, nem que seja a vida a dar-lhes esse antídoto.

seni disse...

O que me veio à cabeça assim que li isso:
''Não, eu não sou a única, eu não sou a única...''

Beijinhos.

Kikas disse...

Seni,

acho que dias assim, calham-nos a todos ;-)

Obrigada pela visitinha! Volta sempre!!!

Daniela disse...

Só pode tar tontinha, só pode!! ai ai ai