sexta-feira, março 28, 2008

Today is "D" day!!!!

É hoje, finalmente!

São 13h45 e o meu coração já pula, o meu sorriso é tãi grande que já bate nos tímpanos e os meus pés querem sair porta fora e correr avenida acima e só parar no I08 do Campo Pequeno!!!

De Coimbra corre apressadamente uma apaixonada, do Porto já terá fugido também outro apaixonado e eu, mentalmente, já conto as pedras da calçada desta avenida, uma a uma...

Estou em pulgas!
Amanhã estarei em extâse :-))))))))))))))))

Apassionata, were we come!!!!

6 comentários:

Rocket disse...

estive a editar o artigo e lembrei-me de ti...tão querido, eu sei :-)

Maria Manuela disse...

Lá estarei....

Kikas disse...

Rocket,

a que propósito?

M&M,

eu e a Menina Lasciva depois queremos saber a tua opinião! Nós adoráááááámos :-)))))))))

Rocket disse...

editei fotos e texto para um artigo numa revista...sorry...


bjinhos

espero que tenhas adorado...

Xisko the kid disse...

li sobre isto, era só louvoures, e tambem me lembrei de ti...

Kikas disse...

Xisko,

não sei do que gostei mais, se foi ter aguçado a curiosidade à malta se foi fazer com que a malta se lembra-se de mim ao passar os olhos sobre a publicidade ao evento :-))

De todas as maneiras, e tal como o que tu leste, o espectáculo foi WONDERFUL e fiquei com a lagrimita no canto do olho ;-)) Só foi pena a máquina fotográfica não ser grande coisa e não puder fazer aqui um post com fotos originais :-((

Mas valeu a intenção priminha!!!