sexta-feira, março 14, 2008

"Mi cuerpo pide Salsa!"

E como isto da rotina é uma granda chatice e até gosto de umas novidades na minha vida, de vez em quando, para desenjoar, amanhã cá vou eu experimentar a louca da SALSA.

Vamos lá a ver é se não sou mesmo um grande pé de chumbo e dou uma monumental pisadela ao meu parceiro, que ao que parece, já percebe qualquer coisita daquilo ;-)

E, quem sabe, não irei arrasar nas pistas de dança este Verão?

É melhor começar já a treinar :-))


Amanhã, Nuno, lá iremos menearnos un poquito, ?verdad cariño? ;-)

12 comentários:

Rocket disse...

Experimenta ir a um dos bailes do CCB sábado à tarde, quando fores ver uma qualquer exposição. Éum euro, mas vale a pena, garanto-te.

Um outro mundo...

PsYcHo_MiNd disse...

Isso de dança só na horizontal!

Kikas disse...

Salsa na hrizontal deve ser interessante... a modos que os lençõis ficam um bocadinho (muito) enrolados :-)))))))))

Xisko the kid disse...

ganda pinta...

conta lá, como foi ?

Kikas disse...

Ohhhh, não correu... infelizmente não apareceram alunos em número suficiente :-(((

Mas não perdi a vontade ;-))

Maria Manuela (M&M) disse...

Flamenco.... me encanta !!!

Aula Magna a não perder !!!

Bjos

Kikas disse...

M&M,

a mi me gusta mucho el flamenco también :-))

mtheman disse...

não apareceram alunos em número suficiente ou foste tu que no aquecimento deste cabo dos pés deles :P

Kikas disse...

Mtheman, eu sou levezita, tááááááá´??!!!

Marta disse...

voltei, com um novo tasco
segue o meu nome

bejufas

Marta disse...

voltei, com um novo tasco
segue o meu nome

bejufas

Xisko the kid disse...

novidades ?