domingo, março 02, 2008

Mais uma etapa terminada :-)


Pois é, o 3º semestre de curso já terminou e amanhã inicia-se outro.
Aos poucos, as coisas vão andando. E quando der por isso, já terminou :-(

Este semestre foi particularmente atribulado. Mudança de emprego pelo meio, encontros e desencontros com pessoas com algum peso na minha vida, aproximações e afastamentos, enfim, uma data de coisas que me puseram a concentração e a capacidade de raciocínio um pouco abaixo do normal (a juntar a um cadeirão chamado GESTÃO FINANCEIRA que só de nome mete medo) mas lá se terminou mais um semestre, com as notas a reflectirem alguma apatia e desinteresse pelo meu próprio desenvolvimento pessoal.

Mas amanhã lá estaremos, forças revigoradas e mais uma etapa desta caminhada que, daqui a outras tantas etapas estará concluída e, espero eu, alcance o TAL resultado que há tanto procuro: a minha realização pessoal.

Outras coisas ficaram pelo caminho, pendentes, em pausa, à espera. Que eu tenha tanta coragem para as voltar a agarrar como me agarrei a isto ou que supere a minha eterna tendência para questionar se vale a pena ou não o esforço.

E apesar de todas as pauladas que mereça por aquilo que vou dizer a seguir, vou dizê-lo na mesma porque quem manda no meu blog sou eu (e mai nada): sinto a tua falta todos os dias e só faltas mesmo tu para tornar isto mais fácil, perfeito, completo...

Já enjoa, EU SEI!

2 comentários:

PsYcHo_MiNd disse...

É sempre preciso abdicar de algumas coisas, mas o sentimento de realização pessoal compensa tudo e mostra-nos que todo o esforço foi algo que também nos fez crescer. Por vezes serve para darmos mais valor aquilo que realmente interessa.

Xisko the kid disse...

Subscrevo na integra as palavras acima, by psycho_mind.