segunda-feira, março 31, 2008

Kikas à beira de um ataque de raivaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Beleza... essa qualidade tão efémera e, no entanto, tão ardentemente desejada e procurada, tão sofridamente conseguida (por algumas!) e tão instantânea quanto a idade o permita...



Beleza, essa qualidade sinónimo da Natureza e de tudo o que ela nos dá...




Ora, se a Mãe Natureza nos fez peludas porque raio temos nós que nos sujeitar aos caprichos dos gajos e sofrer que nem umas condenadas a fazer a depilação??????????????????????????????? Bolas!

21 comentários:

PsYcHo_MiNd disse...

Então e nós homens que temos que fazer todos os dias a barba!? E mais alguns que também se depilam!

Marta disse...

As mulheres da pre história não faziam! Modernices!

Maria Manuela disse...

Depilação definitiva a laser.
É caro ? É.
É moroso? É

Mas resulta e é óptimo ...
BJ

Rocket disse...

Porque tenho clientes na indústria da estética...não me queres tirar o pão, pois não...hum? :-)


Beijos

Kikas disse...

Psycho,
igualdade de direitos e obrigações, né?

Marta,
é como a História dos preservativos... as meninas pedem para eles usarem, eles fazem birra. As meninas não fazem depilação, eles fazem birra também. No fundo, na Pré-História ficavam todos contentes, nem havia preservativo nem havia depilação!
Eh eh eh

M&M,
realmente é e já pensei nisso várias vezes mas outras prioridades se levantam :-))

Rocket,
longe de mim querer estragar-te seja o que for :-))

PsYcHo_MiNd disse...

Não é caso de ser igualdade. Só não sei por que se queixam de tal se nós também temos que passar pelo 'mesmo'.

Xisko the kid disse...

pensei que tinha a ver com apolémica dos cruzamentos nos cavalos lusitanos...

se ele quer e tu queres...no pain no gain.

Kikas disse...

Psycho,

exactamente: igualdade! (Já agora, leste a minha resposta à Marta? Tb se aplica, né? LOL)

Xisko,
eh lá! Essas polémicas são do teu conhecimento? Cá para mim também partilhas do meu gosto "cavalinho" (como diria o Rocket) :-))

Xisko the kid disse...

kikas,
sim.

mtheman disse...

mas tu só fazes depilação por causa dos gajos??? :P

Kikas disse...

Mtheman,

claro que não, eu só arranjei um bode-expiatório, ih ih ih :-)))

Xisko,
yuppiiii, encontrei mais um cavaleiro no imenso mundo dos blogues :-)) Afinal o mundo é mesmo pequenino, pequenino ;-)))

Xisko the kid disse...

kikas, um ex, infelizemente hoje em dia não é tão presente como já foi.
mas mantenho-me bem informado e sempre que posso faço uma perninha.

Anónimo disse...

Tou a ver k foste fazer as verilhas esta semana......Como esta a Celia?

Honey

Kikas disse...

Xisko, eu tb sou ex!!!! Mas infelizmente há muito que não lhes toco :-(( Tens que me contar essa história, manda-me 1 mail ;-))

Honey,
a tua sorte é estares a milhas de mim! És sempre a mesma coisa... Não estive com a Célia.

Daniela disse...

mulher sofre...

Xisko the kid disse...

kikas, a história dos cavalos lusitanos ? eu até te mandava um email, mas não o encontro.

Kikas disse...

Ups....
cá vai

crei@sapo.pt

Fico à espera!

Miguel F. Carvalho disse...

não deverá ser só por nós que vocês o fazem!! lol

Cátia disse...

Por isso é que eu admiro os ciclistas! ;) Obrigada pelo comentário! Passa por lá sp que quiseres!

Ju disse...

Laser, é fantástico e resulta mesmo!
Sofria bastante na depilação, tenho uma pele sensivel, mas não o fazia para agradar a um gajo, fazia-o porque me sentia muito melhor...
Hoje não tenho mais, fiz tudo a laser, quase tudo...
B.Ju

Anyone disse...

Eu detesto pêlos e faço a depilação porque os detesto! abomino! Odeio desde o mais profundo do meu ser!