sábado, fevereiro 16, 2008

E o meu dia 14 foi assim...

Nos braços de um Valentim de formas herculianas, pele macia como seda, aroma de canela e baunilha, boca doce e aveludada, beijos de paixão intensa que te levam à profundidade magnânima dos teus sentidos, um calor que te alucina e te faz desejar despir a tua própria pele... uma noite que te leva à loucura e ao deseja de entrar no seu corpo e serem só um... um único ser, uma única alma... agora e sempre...


Sim, foi assim. Nos meus sonhos...

12 comentários:

Maria Manuela (M&M) disse...

Antes isso do que sonhar com a canalha...
O subconsciênte de uma gaja as vezes só faz é m****

beijos

Kikas disse...

É verdade... e o meu, volta e meia, sai-se assim com umas cenas parvas (e com a canalha incluída!)... é mêmo estúpido!

htsousa disse...

Olha, foi melhor do que o meu. Eu nem dos sonhos me lembro... :(

Marta disse...

E eu já aqui à espera de um final excitante! :P

Kikas disse...

Pois... Também eu :-))))

Daniela disse...

eu também estava a espera do final... mas em sonhos também não é mau de todo! ;)

mtheman disse...

já houve alguém que disse que o sonho comanda a vida... ;)

Kikas disse...

Eh pá, então eu sou uma depravadona!!!

LOL

mtheman disse...

e alguém tinha sequer dúvidas disso :P

Miguel F. Carvalho disse...

mas pelo menos nos teus sonhos a narrativa é interessante... lol

Kikas disse...

Bem, Mthemen, ainda bem que esclareci todas as dúvidas que ainda pudessem existir :-)))))

Miguel, a narrativa interessante??? A ACÇÃO é que é interessante :-))))))

Rocket disse...

Bem... O final foi um alívio. É que já não me lembrava da senhora da foto. E acredita que é algo que acontece, um homem não se lembrar do que comeu na 5ª feira...

:-)


estava a brincar...

bela partida!