segunda-feira, janeiro 14, 2008

Só me apetece rir!

O carro vai para a oficina outra vez, em menos de 2 meses e a mim..... SÓ ME APETECE RIR!

As mudanças que provoquei na minha vida foram pior a emenda que o soneto e a mim.......... SÓ ME APETECE RIR!

Os vizinhos arranjam-me confusão por causa dos cães e a mim....... SÓ ME APETECE RIR!

A faculdade está a custar-me à brava, em vários sentidos, e a mim.......... SÓ ME APTECE RIR!

A prestação da casa vai aumentar outra vez e a mim....... SÓ ME APETECE RIR!

Pergunto eu: ESTOU LOUCA, PARVA DE TODO, DESTRAMBELHADA DO MIOLO, QUEIMOU O FUSÍVEL OU PARA LÁ CAMINHO?

7 comentários:

Alf disse...

Já largavas essas ervitas que fumas, é o que é... :)

Maria Manuela (M&M) disse...

Haja alegria que miséria não falta...

bj

Miguel F. Carvalho disse...

pelo menos ainda te dá para ri... menos mal...

htsousa disse...

Respondo eu: Sim, não, talvez, sim, já lá estás! :D

"Always look at the bright side of life!" - Devias estar orgulhosa e rir-te de satisfação!

Kikas disse...

Oh pá, ninguém me leva a sério.... buaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :-((((

Quer dizer, eu digo que sofro de procrastinação, a malta manda-me largar os fumos agora digo que estou tão parva que me rio da minha própria desgraça, a malta vai-me dizer para deixar o pó????

Não há dereito, não senhor, tudo me goza :-((((((((((((((

Acho que vou fechar a barraca. Maus!

Daniela disse...

se as tritezas pagassem dívidas...

Anyone disse...

Grande Kikas, ri, ri muito, só nos faz melhor, a vida fica logo mais leve! ;)