quinta-feira, janeiro 17, 2008

Desenterrar a criatividade

Como ultimamente ando com poucas ideias para a minha amostra de blog e as palavras fogem-me como loucas, atrás dos pensamentos que me atravessam a mente, acho que me vou entreter nas férias de Verão com isto:


Cursos de Escrita Criativa – Companhia do Eu (Lisboa)

Para os meses de Julho e Agosto, a Companhia do Eu realiza dois cursos de escrita criativa e um workshop livre, para além de um curso de pintura.


Escrita Criativa intensivo

6-10 de Agosto - 19h-21h

Preço total: €100
Alguém me quer fazer companhia?

5 comentários:

bruno disse...

olha que se me ficasse a caminho eu até ia lá contigo fazer o cursito!

parece bem!
mas até lá, vá! continua aqui com cantinho que vais muito bem...

mtheman disse...

escrita criativa e intensivo não me parecem ligar muito... mas sempre ocupas o teu tempo e pode ser que apareça algum escritor criativo mais intenso :P

Miguel F. Carvalho disse...

houve uma altura em que pensei fazer o das Produções Fictícias... mas 750 € estava-me a custar a dar só por uma brincadeira...

nessa altura do ano, espero estar no Montenegro...

Kikas disse...

Miguel,
mas tu não páras quieto???

Mtheman,
mais criativo e intenso, sim, sim!!!! É isso, é isso :-))

Catarina em Lx disse...

Very interesting!!!