segunda-feira, dezembro 17, 2007

Rua Sésamo

Hoje uma colega da faculdade andava a cantarolar isto e, de repente, larga-se a rir e anuncia: "meninas, quando chegarem a casa vão ver os vossos mails!"

E vim e percebi o porquê do riso! Quem não se lembra da Rua Sésamo?

Como este blog anda a precisar de um abanão, 'bora lá então avacalhar com isto :-)




Ora pois bem, eu até cantava isto na rua porque a verdade a verdade é que isto não tem malícia nenhuma, aliás, era pedagógico no meu tempo (sim, porque eu ainda sou do tempo da Rua Sésamo, tá?).

Mas convenhamos que andar para aí a cantarolar que "Eu tenho orgulho em ser uma vaca!"... quer-se dizer... bem, antes isso do que "Só eu sei porque não fico em casa" e outras pérolas da música portuguesa que tais, mais assim para o vermelhuscas mas também de pôr pimenta na língua ;-)

Mas numa coisa a vaquinha tem razão: antes ser vaca que gata porque ao menos as vacas têm a "pele macia", ao contrário das gatas que deixam muito gato com pêlo atravessado na garganta e, quando se chateiam, marram a sério não é cá arranhões com unhas afiadas... o impacto é bem maior! (lol, já estou a imaginá-los a ir p'los ares, he he he).

Eeeee mais importante aindaaaaaaaaaa... as vacas são úteis! E os gatos, que utilidade têm apra além de afiarem unhas nos sofás, treparem cortinados, subirem aos móveis, brincarem com as coisas mais parvas,.......?

As vacas, pelo contrário, servem de muito! Dão xixa e leitinho à malta e ainda podemos aproveitar a pele delas para muitas coisas (casacos, malas & so on...).

E vocês, o que preferem ser?

9 comentários:

Marta disse...

Eu gostava do Becas!

:)

joao disse...

:) eu achava uma moka, o monstro das bolachas e o conde de contarrr :)


ih ih ih

Daniela disse...

eu era mais o monstro das bolachas hehehehe!!

Kikas disse...

Alto, alto, alto!!!!

Pára tudo!

Malta, vou explicar por pintos (que por miúdos parece assim um bocado a atirar para a pedofilia): eu gostava de saber era se preferem ser a vaca, pelos motivos que aprresentei e mais algum que se lembrem, ou um outro bicharoco qualquer e porquê!

B'jinhos e Merry Christmas (sem gajo ou gaja descascada que eu sou muito egoísta e não partilho nada com ninguém, hi hi hi)

htsousa disse...

Urso: Amigável, independente, leva tudo à frente quando se chateia!

Miguel F. Carvalho disse...

às vezes chamam-me urso!! lol

embora eu prefira a pantera...

Pedro Almeida disse...

Feliz Natal !!!!!!!!!!!!

S. Pedro disse...

Olá
nem sabes o que me diverti e ri com este teu post.
Muito Obrigada

Estava a precisar de me rir...

Bjos

S.Pedro
http://admensuram.blogspot.com/

Andrea disse...

Olá, estamos a preparar um especial 7 Palmos de Testa dedicado à Rua Sésamo. O 7 Palmos trata-se de um talk-show onde participam 6 convidados que discutem os mais variados temas, apresentado pela Ana Zanatti.
Procuramos fãs da Rua Sésamo para estar connosco no dia 2 de Novembro pelas 21h, que tenham entre 20 e 28 anos.
Caso estejam interessados enviem um email para mola@mola.pt