terça-feira, dezembro 04, 2007

Grandes Mudanças - ACTUALIZAÇÃO

Tcham, tcham, tcham, tcham!!!!!

Tal como prometido, aqui estou eu para contar então as novidades! Pronto, OK, era suposto ser ontem mas deixei para hoje para dar mais ênfase e criar maior expectativa :-))

Pois bem, meus caros e minhas caras, a Staples Office Centre já lá vai! Abandonei o barco, como me acusaram (até à última é só disparar tiros...)! Fartei-me de 6 anos a aturar uma empresa que não muda nem quer mudar, apesar das aparências exteriores de sucesso e inovação. Fartei-me de encontrar receitas para fazer omoletes sem ovos e de navegar num barco onde cada um rema para seu lado. Ainda não percebi como é que não foi ao fundo já mas dúvido que resista muito mais tempo, infelizmente. E digo infelizmente porque deixei lá bons colegas de trabalho e outros fui-los perdendo ao longo do tempo, à medida que também eles ganhavam bolhas nas mãos de tanto remar contra a maré.

Mas o que fica, ao fim de 6 anos, é uma mistura agridoce, melancólica e algo frustrada de ter trilhado caminhos tão altos e, de um momento para o outro, ser posta de lado. Ficam as recordações. E essas, por serem tão somente recordações, estão lá atrás, no passado. Até o meu ex ex-chefe me fez chorar! Foi o único, também, pelo qual me foi mais dificil tomar a decisão. Acreditou sempre em mim e puxou por mim como nenhum outro fez. Se há chefes nas empresas, ele não o é certamente. Ele é mais do que isso. É um lider!

Agora é aprender a caminhar de novo, cabeça erguida e confiante que o futuro me trará coisas boas! Só tem 1 senão................ tenho de me levantar às 7h 30 :-((((((((( Oh que saudades da minha caminha.....

12 comentários:

Miguel F. Carvalho disse...

felicidades!!!

Anyone disse...

Grande, Grande, Grande Kikas, força aí nessas canetas. ;)

htsousa disse...

Felicidades e boa sorte!!!
(2007 está a ser um ano de mudanças para muita gente!)

Marta disse...

Boa miuda!

Vais ver que dormes menos mas serás mais feliz! :)

beijinho

Kikas disse...

Como diria a Amália, de braços abertos e agitando a cabeça como que se engolindo cada aplauso:

"Obrigada, obrigada... obrigada... obrigada!"

:-)))))))))))))))))))

Daniela disse...

Para a frente é que é caminho... siga para bingo.. força minha maluca!!

Tudo mas tudo de bom!

honey disse...

Ainda bem....ja chegava tambem, depois de tudo que eles te fizeram. Fecha a porta e nao olhes para tras!

Ele há horas assim... disse...

Só me resta desejar-te tudo de bom...

Muito sucesso!

Beijinhos

Daniela disse...

Já actualizavas... o blog não??

Kikas disse...

Amiga, não há nada de novo nem de interessante para partilhar... :-((

E para estar para aqui sempre com o mesmo discurso mais vale estar quietinha para não enjoar os caríssimos leitores, lol!

mtheman disse...

já actualizavas... o blog não??

take 2

Kikas disse...

Estou a tratar disso, estou a tratar disso ;-))