segunda-feira, novembro 12, 2007

Vazio.......

É. Este blog anda a modos que VAZIO.
Quer dizer, nem é bem o blog, é mais a sua autora que anda com uma falta de inspiração daquelas... eu bem agito aqui a caximónia mas nã sai nada! Só se ouve vento a passar, mais nada! Ah, e uns grãos de areia! Vá lá, já é qualquer coisita!

Pois, isto aqui pelo meu reino anda a modos que devagar. Mais devagarinho. Não, não, é mesmo parado! Não se passa nada, não acontece nada... acho que os meus neurónios foram de férias com uma outra bloguer que eu cá sei, ali para umas praias paradísiacas e decidiram-se a lá ficar. Sacanas, podiam ao menos ter-me convidado, não acham? Falta de educação! Uma pessoa a aturá-los a vida inteira e depois é esta a paga que tem! Não há direito!

Bem, pode ser que arranje uns outros e substitua os fujões! E depois, olhem, boca! Quem foi ao mar perdeu o lugar!

Não desesperem, meus caros visitantes! O mau-feitio da Kikas foi de férias... mas há-de voltar ;-)))))))


Que post tão anormal, não é? A gaja estava mesmo parva, só pode!

9 comentários:

htsousa disse...

Estás à vontade, nós esperamos!

Beijinhos.

P.S. - Se der para ir de férias também, avisa!!

Daniela disse...

hehehe a dita blogger está de volta ;)
espero que a tua inspiração também!

beijo amiga

Pedro Almeida disse...

Deixa estar, depois da nossa ida ao cinema já vais ter muita coisa para escrever...
;-)

Kikas disse...

HTSousa

dar, dá! Sempre! Falta é tb a inspiração para escolher 1 destino ;-)

Kikas disse...

Dani,

tu é que deves vir carregadinha de histórias para contar e fotos para fazer a malta roer as unhas de inveja ;-)

Kikas disse...

Bem, Pedro, essa ida ao cinema, pleos vistos, promete!

Anyone disse...

Olha Kikas somos duas, a mim desde a noite das insónias que não me escorre nada... Ia falar sobre o filme "Corrupção" mas acho que ainda tou chocada com as mamas do Nicolau! eheheh :D

Kikas disse...

Anyone,

não me digas que ele tem umas maiores que uma Copa B?

Estou chocada! Isso é maior que a maioria das gajas!!!!

Miguel F. Carvalho disse...

sempre em grande!!