quinta-feira, novembro 01, 2007

Meu perfil...

Vou-vos confessar uma coisa (para quem ainda não tivesse percebido): eu gosto do sobrenatural. Gosto de ler sobre Astrologia e Magias (brancas, claro) e de saber sempre um bocadinho mais. Costumo dizer que devia era ir para bruxa, na brincadeira claro, mas o que é facto é que tenho uma intuição muito forte e nunca lhe ligo peva (devia...).

Vai daí que não descarto um horóscopo ou um Tarot (se bem que, 99% das vezes, não acredite minimamente) quando se me aparece.

Num site que descobri recentemente, através da Dani, fui bisbilhotando aqui e ali e... ó só qu'eu descobri! Meu Mapa Natal! E não é que tem coisas mesmo muito sememelhantes a mim?

Ora espreitem lá também:

Muita sabedoria natural e uma vocação de mestre ou professor é o resultado da união do inteligente e pesquisador signo de Virgem com o alegre e filosófico ascendente em Sagitário. Ambos - Virgem e Sagitário - são dois signos de natureza mutável, direcionados para a busca do conhecimento, o que termina se traduzindo em interesses intelectuais ativos, que vão do macro ao micro: Sagitário ascendente se interessa pelas grandes questões filosóficas universais, e é a primeira coisa que aparece em você, as pessoas lhe olham e vêem alguém imbuído de muita fé e de esperança. Já o lado virginiano do seu Sol se atém à aplicabilidade dos conceitos. O resultado disso é uma grande inteligência, capaz de lidar com problemas complexos ou simples com verve e um bom senso de adaptabilidade.
Há, sobretudo, uma grande capacidade realizadora e executiva, pois a combinação aqui é de Terra com Fogo, ou seja, você reúne força executiva no mundo real (Terra) e criatividade e visão de futuro (Fogo). Quando você nasceu, o Sol se direcionava para a zona norte do mapa, e este é um claro sinal de uma pessoa muito ambiciosa e apta para posições de poder. A consciência do seu Sol sagitariano se dirige para o exterior, para a vida pública gerando um tipo de personalidade que nasce para aperfeiçoar o mundo circundante.
Uma tendência a agir como se a verdade fosse uma propriedade sua pode criar inimizades, e muita gente pode simplesmente não gostar de você porque lhe acham arrogante, o que não é essencialmente real. Virgem é um signo até humilde, um signo de serviço, mas de fato o ascendente em Sagitário lhe fornece esta "aura" de quem sabe tudo. É só uma questão de você aprender a manter a boca um pouco mais calada, para que as pessoas não usem suas próprias palavras contra você. Virgem pede discrição, até porque o Sol projetado para o alto do seu mapa sugere que você corre o risco de perder sua privacidade por conta de seu trabalho.

5 comentários:

Daniela disse...

Quem te mostra coisas boas, quem???

Kikas disse...

Só falta mesmo a bola de cristal, lol ;-)))

Marta disse...

Kikas vim aqui responder à tua pergunta no meu blog ( sobre a terapia ). É um genero de astrologia vivencial, vivenciares no corpo as emoções bloqueadas do teu mapa!

Se está a funcionar? 100%.
Foi a melhor escolha que fiz neste momento na minha vida! E pelos vistos é a minha opinião e dos outros 60 e tal que lá andam!

Beijinho

Pedro Almeida disse...

Eu gosto ao natural ou então em lingerie.

Kikas disse...

Pedro Almeida, que queres tu dizer com 1 comentário destes, hum??? Coisa educativa não deve ser ;-))