sábado, outubro 06, 2007

Mudanças!

Com um novo ano académico a ter início e a perspectiva de mudança de empego (Deus queira que sim, já em Novembro... alguém sabe alguma reza ou mezinha para fazer acontecer MESMO?) decidi que também EU teria de sofrer umas alterações.

Daí que se o pensei melhor o fiz! Agarrei em mim e enfiei-me no cabeleireiro, qual gaja com todas as letras e aqui vai disto: mudança radical! (infelizmente não gostei muito do resultado porque não me expliquei como deve ser à Cristina e ela fez para aqui umas coisas que... "Cruz, credo, quem é aquela?" pensei eu mal me olhei ao espelho... mas quem me vir amanhã na ILHA logo me dirá se ficou assim tão mau ;-)

E as mudanças não se ficam pelos meus longos e belos cabelos! (convencida)
Também este blog vai sofrer uma piquena alteração... sim, porque eu sou um bocado resistente à mudança e alterar assim 2 coisas no mesmo dia é dose para cavalo!

Pena é que, depois da pipa de massa que larguei no cabeleireiro, da boda do primo e da revisão do Ferrari que ainda estão para vir, não me sobrou €€€€ para fazer uma outra mudança radical também há muito desejada: O MEU ROUPEIRO!

Ó pá, os casacos eram tão giros... e o fato? E o vestido castanho? Tipo Marilyn Monroe? Ai, eu quero...............................

Como é que se chama o gajo que ganhou o Euro milhões esta semana? Alguém tem o contacto???????

Daí que, este blog passa a ser verdinho! Como a Esperança! De dias melhores, de emprego melhor, de tudo melhor para mim e para os que me rodeiam!

7 comentários:

Daniela disse...

Amiga,
a vida é feita de mudanças e do desejo de mudar... só por o teres agarrado significa que vais com toda a certeza conseguir fazê-lo!!
Porque a nossa força é a nossa maior aliada!
Falta só a foto ;)

Estou contigo...
Ah e quero ver esse resultado... ;)

beijo

Catarina em Lx disse...

My dear,
Mudar é preciso!!! Para quebrar rotinas, para criar emoções novas, para evoluirmos, para seguirmos em frente com outro fôlego... Viva a mudança!!! E quanto ao resto... Basta quereres muito.... muito muito muito mesmo. Com todas as tuas forças!!!

Anyone disse...

Pois.. acho que para dias melhores, empregos melhores e tudo de melhores, todos mudariamos... talvez seja por isso que muitas vezes permanecemos PARADOS! hihihih. Beijinhos. :)

Kikas disse...

Anyone, eu cá não! Apesar de ser uma pessimista de 1ª categoria e achar que nunca nada me corre bem, estou sempre a tentar mudar para melhor!
Ás vezes a vida prega-nos rasteiras e eu já sou pró nelas mas mesmo assim vou continuando a tentar!

:-))

Ele há horas assim... disse...

A mudança é sempre positiva, mesmo que só se venha a perceber isso mais tarde...

Mas...e as fotos para ver essas mudanças que tanto falaste por aí? E não me refiro aos casacos, ok?

;)

Kikas disse...

Horas,

Já combinavam era o jantar de bloggistas para verem o meu new look!

Ele há horas assim... disse...

Tens razão, mas para sabermos como eras antes das mudanças, terás que trazer uma fotografia do teu antigo look...

Sem isso não serás autorizada a participar no jantar...lol

Bjos