domingo, outubro 07, 2007

Mudanças! (ACTUALIZAÇÃO)

Acho que amanhã não vou aparecer ao mundo... se hoje o meu aspecto era mau, imagino como será amanhã...

Pelos vistos as mudanças não são comigo. Por mais que tente, acontece sempre qualquer merda para me estragar os planos!

Depois de gastar 86€ no cabeleireiro a arranjar o cabelo, as mãos e outra cenas de gaja o saldo desta mudança não podia ser pior! Hoje de manhã pensei que tinha um monstro cá em casa mas depois reparei que esse monstro usava umas lunetes vermelhas iguais às minhas e à minha frente estava era um espelho a reflectir a minha imagem! "Oh não!", pensei, "Sou mesmo EU!!!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh"

E para ajudar à festa, depois de 3 demãos de verniz, ontem f%&%$%& logo uma unha e hoje parti outra!

Irra.... só me falta ter alergia à cera num sítio que eu cá sei!

Ou então vir um pássaro e lançar os seus dejectos orgânicos em cima do meu Ferrari, acabadinho de lavar, que brilha que nem um diamante!......

(bem do mal o menos... ainda bem que os elefantes não voam :-) Ah, ah, ah!)

F&%$#$%

7 comentários:

Pedro Almeida disse...

Eu tenho um amigo cujo primo é casado com uma senhora cuja comadre da sua cabeleireira é dermatologista...se quiseres que eu veja isso, é só dizeres.

Kikas disse...

He he!!! Mas ca granda confusão!
LOL

Anyone disse...

LOOOL! Muito bom!

Daniela disse...

Xixa penico... que passou aí???

Ele há horas assim... disse...

Acho que o Dumbo voa...lol

Catarina em Lx disse...

elá!!! Então mas que raio de tão dramático é que se passou aí???

Kikas disse...

Bem, passou-se assim a modos queeee................. bem, foi 1 má experiência capilar, pronto. Queria canudos no cabelo e acabei por ficar assim a modos que com um ar... despenteado. Pelo menos é o que os meus colegas de trabalho, carinhosamente, chamam...