sábado, setembro 01, 2007

Significado dos nomes

Espreitei no blog da Dani e copiei-lhe a ideia (sorry amiga!) pois também adorei o que li sobre o meu nome nessa mesma barraquinha... infelizmente não memorizei nem me apeteceu dar €€ por um pedaço de papel feito em computador... (isto é mesmo à Kikas, lol!)

Então o meu nome (o que está no segredo dos deuses ;-)) diz assim:

Significa pura e revela uma pessoa rigorosa consigo mesma e com as outras. Tendência para ser moralista e dominadora, mas o seu pioneirismo e a sua criatividade compensam este autoritarismo e conferem-lhe condições de alcançar os seus ideais.

Pura - pura, pura... não tanto! Nem quero que me achem uma santa ;-)) Mas sou pura de sentimentos, pois odeio injustiças e falsidades.

Rigorosa - sim, muito! Infelizmente mais com os outros do que comigo própria (apesar de ás vezes me apetecer bater em mim própria por certas e determinadas atitudes e pensamentos:-))

Moralista - um bocadinho... assssssiiiiiimmmmmm :-) Gosto muito de manter a moral e os bons costumes. Comigo as tradições viverão eternamente!

Dominadora - pois claro! O que é meu, é meu e de mais ninguém! Não há cá partilhas! Lol

Criatividade e pioneirismo - nãããã... desculpem lá mas este deve ser do nome a seguir!

E pronto, este é o meu retrato!

Ah! Já agora não digam à Dani que eu copiei o post dela ;-))

8 comentários:

Daniela disse...

AH ah...
apanhada!! lol...
amiga que nada!
Foi um prazer... ainda nos rimos um cadito não foi?
beijo

Kikas disse...

Ups...
busted!!!
:-)))

Miguel F. Carvalho disse...

mas tu ainda tiveste um texto de jeito... eu tive um simples "Aquele que é parecido com Deus"... sim? mas o que é isso significa mesmo?? lol

e tens um nome bonito... :-)

Kikas disse...

Miguel,

aquele que é parecido com Deus é forte, mt forte! Não te sentes forte, poderoso?

Será que por essa descrição chegaste ao meu verdadeiro nome?

Hummmmmmmm... relamente Deus está em toda a parte! E se calhar estavas aqui a pairar no meu ombro quando eu estava a escrever este post!!!!

Miguel F. Carvalho disse...

à 2ª feira de manhã quem é que sente forte e poderoso?? lol

pela descrição não seria muito complicado chegar ao teu nome... lol... ainda me contratam para a PJ...

Casper disse...

Porra, pá!
Já são três pessoas em que isso dos nomes diz coisas positivas, só o meu é que não!!!
Estou tramado!!! :(
Vou mudar de nome!
Ambrósia, que tal?!
E o teu nome?!
Vais fazer o pessoal procurar pelos nomes todos até ver o teu?!

Kikas disse...

Casper, Casper... a preguiça e a pressa são inimigas da perfeição :-))

Vais ter de descobrir 1 maneira de saber a minha graça, LOL!

O teu nome não diz coisas positivas??? Hummmm, acho que isso depende do ponto de vista ;-)

Daniela disse...

olha o teu prémio no 27 pages...