quarta-feira, setembro 12, 2007

Rise up!!!!

Rise up
don't falling down again...

Eu adoro house-music não posso negar, é verdade! Tudo o que seja um som "bonito" ao ouvido e ao movimento de um corpo dançante, é um delírio para mim.

E esta música, apesar de ter uma letra muito curta, tem algum significado (pelo menos para mim)...

Levanta-te
Não te deixes cair outra vez
Levanta-te
....
Eu tento voar, tão alto
direcção ao céu

O meu sonho é voar
por cima do arco-íris
tão alto


(tradução à chapada, mas é mais ou menos isto :-))

E eu queria voar, alto alto, como os meus sonhos de menina... voar, para a Medalha de Ouro Olímpica... voar sempre, montada no meu cavalo e ser uma vencedora, sempre...

Mas eu venço! Todos os dias :-)

Só não é nos meus sonhos de menina :-(((((

Get this widget Share Track details

2 comentários:

Daniela disse...

Também adoro esta música... e traduzida a letra entra no ouvido de outra forma...
Vences sempre claro que sim... nunca duvidei! ;)
bjs

Kikas disse...

O meu reino por 1 cavalo!!!

(ora bem deixa cá fazer o inventário: 1 T2 em Carnaxide s/garagem, 1 Clio a GPL, 1 portátil Toshiba, 2 cães - 1 Husky e 1 rafeiro, 1 mãe... ups, acho k este item não é válido para troca (!!): TOTAL.................................... népia, não dá para um daqueles do Sheyk do Dubai - a módica quantia de 250.000 €.... em saldo!)

LOL