sábado, setembro 29, 2007

1000 ?????

Eh lá, agora assim de repente é que eu reparo! Cheguei aos 1000 visitantes! 1000??? 1000!!! MIL! Milena! Os deuses devem estar loucos!

Ora então aqui ficam os meus Obrigados a:
Priminha
Mara
Dani
Marisa
Casper
Miguel F. Carvalho
Ele há horas assim
Pedro Almeida
Catarina em LX

E mais uns quantos anónimos que costumam vaguear por estes blogs e os quais não sei quem são, pois nunca se acusaram, mas que também merecem um Obrigado da minha parte.

Espero continuar a cativar este público e partilhar cada vez mais a minha opinião convosco e saber a vossa!

8 comentários:

Miguel F. Carvalho disse...

não é necessário agradecer... é com grande satisfação e curiosidade que vou passando por aqui...

Daniela disse...

Continuar com a nossa visita?? Não querias mais nada, não??
lol...
será um prazer!
beijo amiga

Kikas disse...

Miguel,

aparece sempre que quiseres, gosto muito que as pessoas leiam os meus "pensamentos", daí partilhá-los sem pudor neste singelo blog :-)

Dani,

contigo falo depois!!

LOL

honey disse...

Amor

Ja sabes que tudo que tem a ver contigo eu tou interessada ne?

Jinhos
H

Daniela disse...

Ok... as aulas começaram e tal... mas já postava qualquer coisa, NÃÃÃO?

Kikas disse...

Sim, realmente já voltámos à ILHA, como diz um outro que a gente conhece ;-) mas como estou na fase de re-interiozição do espírito académico a veia criativa está um bocadinho em stand-by!

(muitas palavras para dizer apenas que o meu cérebro já não consegue fazer 2 coisas ao mesmo tempo :-)))) LOL

Ele há horas assim... disse...

Não tens nada que agradecer...eu é que agradeço o facto de teres um blog engraçado e interessante. Continua...vais no bom caminho!!!

Beijinhos

Ele há horas assim... disse...

Ah, é verdade...achei piada teres-te referido ao Pedro Almeida e não ao Furas...
Assim é que é...há que manter o nível...lol

Bjos