terça-feira, abril 24, 2007

Sufoco...




Tenho presa na garganta a vontade de te falar, de te dar um carinho, de te abraçar... hoje vi o caminho que tens percorrido e senti em mim a tristeza de não puder estar a teu lado, pisando os mesmos espinhos que pisas.


Correu-me a lágrima e percebi o teu sorriso de há dias.


Correu-me a lágrima por não poder ajudar-te a transformar os espinhos em rosas.


Correu-me a lágrima por nem sequer poder escrever-te.


Corre-me a lágrima por nunca mais poder falar contigo.


Sufoca-me a ideia de não poder sentir a tua face na minha mão, não puder percorrer o teu peito com os meus dedos, sentir o teu cheiro na minha pele, ouvir o teu respirar doce e tranquilo quando dormias nos meus braços...


Tortura, tristeza e angústia de te ter tão perto.................. e tão longe...............................................................................

1 comentário:

Daniela disse...

Kikas,
A frase do dia de hoje é:

Life is too short
So enjoy it!

Não merece a luta???

Bjs