terça-feira, março 27, 2007

1º Semestre já está!

Aahhhh.......... um semestre já está! Venham os próximos! Até me safei bem nos exames (fora a "branca" a Gestão que me ia fazendo pôr em causa a minha capacidade para frequentar uma licenciatura) e a média não é má de todo: 13,4 valores!

Ora vejam:
- Contabilidade: 10 (depois de um exame oral de caca e de o prof me dizer que me quer cá ver em Setembro a melhorar a nota - só pode ser doido!)
- Economia: 15 (15???? Caraças, devia estar com uma granda moca! 15??? Nem a Inglês ou Espanhol que é mais o meu género!)
- Gestão Empresarial: 5 (......................... mas porque é que me deu aquela "branca"?? Não fosse isso e tinha tido uma nota igual à de Economia! Ah, já sei! Esqueci-me da marca da vodka do exame de Economia :-))
- Técnicas de Comunicação e Expressão: 15 (a disciplina é Português mesmo e só 15?.......... Amuei)
- Espanhol: 13 (Amuei também)
- Inglês: 14 (3º amuo...........)

Afinal a Kikas é uma miúda inteligente! E não anda aqui a gastar os poucos neurónios que lhe restaram da vida passada!

(Mas que era inteligente já eu tinha provado! Lembraste?)

Agora é a vez do 2º semestre... não está a ser fácil acompanhar as aulas, com estas mudanças no trabalho... mas o que vale são as minhas colegas, as minhas verdadeiras "galinhas" (as dos ovos de ouro, sabem?) que me têm facilitado a matéria toda!

Santas!

4 comentários:

Daniela disse...

Estamos no mesmo barco!!
Bora miúda tu consegues...
Bjs
D

honey disse...

Amore mio

Parabens!! Com as dificuldades todas que tens encontrado pelo caminho os teus resultados sao maravilhosos.

Estou orgulhosa de ti!

Kikas disse...

Eu tb!

:-)
:-)

Anónimo disse...

Como é que tu tens um blog e n me dizes nada???? Mas sabes que o mundo dos blogs é mais pequeno do que parece... Grande bjk e parabéns pelas notas. Cat. Branquinho