segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Lamento...

Lamento tudo…
Lamento o que fiz…
Lamento o que não fiz…
Lamento o que pensei fazer e não fiz…
Lamento o que fiz sem pensar fazer…
Lamento quem amei…
Lamento quem fiz sofrer…
Lamento quem magoei sem intenção…
Lamento quem acabei por perder…
Lamento o que sonhei…
Lamento o que me fez sonhar…
Lamento quem me iludiu…
Lamento quem me fez amar…
Lamento esta dor que me abafa…
Lamento este vazio que me enche…
Lamento este coração fraco e carente.
Lamento estas lágrimas que rolam,
Lamento esta lembrança recorrente,
Lamento este sentimento de perda
De quem não compreende.

Lamento tudo mas a quem eu tenho de pedir desculpas é a mim própria, não julguem que este é um pedido de desculpas a mais alguém. Porque não é ;-)

1 comentário:

Daniela disse...

Nunca lamentes a ninguém porque tu és mais tu e mai nada...
Bjs