segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Activo = Capital Próprio + Passivo???

Ai, ai! Que grande baralhação que aqui vai! E a 85 vem de onde? Caneco, já não percebo nada disto… que horas são? Bolas, 2h da manhã??? Já??? Xi… estou feita! Amanhã começar a trabalhar às 8h e depois exame e depois começar a estudar Economia… ai, ai, Simon das Pains e Xalvador Cardoxo que me queimam o único neurónio sobrevivente! E a Lei dos Rendimentos Crescentes e Decrescentes e a Curva da Elasticidade… gaita para estes termos maravilha.

Quero dormir… só mais um bocadinho, mãe. Já me levanto! São só mais 5 minutos… 5 minut…………………………………………………

4 comentários:

zjjllb disse...

Very good article,I prepared a very good gift for you, please visit my blog, The best browser fo you in History

Honey disse...

Se nao tivesses estado ao telefone comigo hora e meia tinhas ido pa cama mais cedo......

jinhos adoro te gaja

Kikas disse...

Hora e meia k souberam mt bem! Estava cheia de saudades tuas, porca!

Anónimo disse...

Muito obrigado por escrever isto, foi inacreditavelmente informativos e disse-me uma tonelada