terça-feira, dezembro 05, 2006

Manita quebrada :-))

LOL!!!

Voltei!
Com a mão direita "fora-de-serviço" ainda mas já estou de volta ao trabalho! Bolas, já estava farta de estar em casa sem fazer nada... bem, não é que já possa fazer muito, ainda estou bastante condicionada mas isto vai andando. Um bocadinho mais lento do que me disseram antes da operação mas vai andando.

Tenho é de depender de outros, o que me começa já a fartar andar sempre atrás das pessoas... detesto incomodar! "Oh mãe, lava-me a cabeça!", "Oh mãe, esfrega-me o braço!", Oh mãe isto, oh mãe aquilo... bolas! Já lhe gastei o nome!

As minhas coleguinhas da faculdade é que têm sido umas queridas, quase que andam comigo ao colo! Ás vezes só me apetece estrafegá-las por serem assim... não estou habituada :-((

Estou é com umas saudades enormes de conduzir :-( Há que tempos que não pego no meu carro, qualquer dia tem os pneus quadrados! :-)))

Bem, agora vou-me trabalhar (a meio-gás!) e quando tiver mais notícias, aviso!

Jinhos!

Sem comentários: