segunda-feira, junho 19, 2006

www.olhares.com

Olá, olá!

A pedido de muitas famílias (lol) aqui vos revelo os meus segredos fotográficos.

Depois de muito visto e comentado (!!) o meu blog, todos me perguntavam onde ia eu arranjar imagens tão giras. Pois bem, o segredo é este:

www.olhares.com

Pois é, não fui eu que tirei estas fotos! Não sou assim tão boa fotógrafa... sou mais é uma "ladrona" de fotos. Mas aqui fica o meu testemunho de que não pretendo plagiar ninguém, ok?!

Portanto, para os amantes de fotografia, aqui fica um endereço de um site completamente voltado para a fotografia amadora onde qualquer um de nós pode mostrar as suas "obras de arte" ao público! E até organizam encontros entre todos os participantes no site, com palestras sobre fotografia e dicas para tirar aquelas fotos dignas de profissional!

Vá, vão lá dar uma espreitadela e ponham também as vossas fotos em exposição!

2 comentários:

WondeRute disse...

Tem imagens espectaculares... também criei uma pasta com fotos minhas e do meu Chérri... Se quiserem ver... escrevam RUTE VAZ! :-)

Kikas disse...

VAZ???

Soa-me a apelido adquirido recentemente... hi, hi!!