sexta-feira, junho 23, 2006

Rock in Rio 2006

Ah pois é!

Eu também fui!
E a prima! (com a boca toda rebentada, coitadita...:-))
E a Ana e o Ricardo!










Fomos todos ver, cantar e dançar com a Ivete e a Shakira... que espectáculo o da Ivete! Lindo! E o povão todo a saltar, a cantar e a dançar as músicas todas, foi lindo! Só foi pena que ela não tenha cantado muitas músicas do novo CD, como aquela que diz assim:
"Quando a chuva passar,
quando o tempo abrir
abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é a imensidão"

Esta música é tão linda! Faz-me lembrar coisas que eu gostava de poder dizer e tenho medo... ainda bem que a Ivete se lembrou de a escrever, é mesmo aquilo que tenho guardado cá dentro mas tenho um medo de morte de o dizer... assim, numa música, fica muito mais fácil :-))


Lindo foi ver o povão todo a cantar a "Se eu não te amasse tanto assim"! Até a Ivete ficou comovida... ela chegou mesmo a calar-se para nos ficar a ouvir! Eu, além de cantar, chorava... (sou mesmo mole), mas digam lá se esta letra não vos faz a todos recordar qualquer coisa e não vos põe as lágrimas nos olhos:

Meu coração
Sem direção
Voando só por voar
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar
E as estrelas
Que hoje eu descobri
No seu olhar
As estrelas vão me guiar

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração

Hoje eu sei
Eu te amei
No vento de um temporal
Mas fui mais
Muito além
Do tempo do vendaval
Dos desejos de um beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal

Então? Ah, afinal não sou só eu que sou romântica :-))

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Primoca!

É verdade coitadinha de mim, com o lábio todo arrebentado da febre mas, quando se trata de ir ver a Ivete Sangalo e a shakira, tudo melhora num Instante!

Diz à Ana Louro que tem de fazer mais exercicio fisico com o Ricardo, ele na foto, parece que tem um capacete, reparem bem meninas, está mesmo redondinha! Ai a Cerveja menino Ricardo.
Beijos

Anónimo disse...

A letra da canção: "Se eu não te amasse tanto assim" é a minha predileta, não me farto de ouvir e cantar, passo-a vária vezes consecutivas.

Beijos