sexta-feira, junho 02, 2006

A mais bela banhada... ups, bandeira!

Pois é, eu também fui dar o meu contributo para a execução da "Mais bela bandeira" que, na verdade, foi a mais bela banhada...

Todas contentes, lá fui eu e a prima, para o pseudo-acontecimento do ano: a movimentação de milhares de mulheres em torno do futebol, mais concretamente, apoiar e motivar a nossa selecção (e que selecção!) para a conquista do Mundial da Alemanha!

Eu até nem sou muito adepta de futebol mas desta vez deixei-me contagiar pelo espírito...


Aqui ainda não sabiamos bem para o que é que íamos, ainda estavámos perfeitamente convencidas que ia ser uma emoção! E que íamos entrar na bandeira...

O que é facto é que quando lá chegámos, o panorama era este...

Pois é, no meio de tanta gente, era um milagre conseguir entrar na bandeira.

Mas o pior não foi isso. O pior foi constatar que a organização não precisava daquelas mulheres para nada, que fomos todas no engôdo de participar num evento quando a organização já tinha providenciado o número suficiente de participantes pois pediram a colaboração de várias entidades, como por exemplo o IPJ e outras instituições que conseguiram o número suficiente de mulheres para completar a bandeira.

E depois o próprio evento em si foi uma chachada! A água esgotou num instante, gente a passar mal foi às mãos-cheias, corredores de emergência nem vê-los e o atraso da "montagem" da bandeira foram mais umas achas para a fogueira da polémica. Resultado: quando o speaker da SIC informou que a bandeira estava concluída, depois de passar uma tarde inteira a pedir que nos mantivessemos nas bancadas que a nossa vez já chegava, o mulherio em fúria invadiu o campo e desatou a distribuir as capas entre si para tentar cumprir o seu objectivo de participar na bandeira. Foi o delírio nas bancadas!

De uma coisa tenho certeza: A MIM NÃO ME APANHAM NOUTRA!

2 comentários:

Honey disse...

O gaja tu ja es linda com ou sem badeira! Nao precisas de te meter nessas confusoes, especialmente com certas "coisas" que la andavam a passear " electrodomesticos "

P.S: Eu sei que me amas!

Kikas disse...

Pois foi... mas acho que houve alguns "electrodomésticos" que ficaram em casa a cumprir as suas funções :-))))