terça-feira, junho 27, 2006

Bicharada da família Rei

Olá!
Eu sou a Kayla!
Sou uma Siberian Husky e tenho 4 anos.
Como me chama a minha dona, a Catarina, eu sou muito tontinha (também já ouvi dizer que nós somos o reflexo dos nossos donos!) e sou muito desconfiada. Estou sempre a ladrar para quem não conheço. Mas adoro festinha na barriga!
Ah, e detesto que se deitem no meu tapete! Portanto, estão já avisados!
Hello!
Eu sou a Margarida!
Sou uma gata arraçada de Siamês e tenho 5 anos. Sou arraçada mas só no nome porque eu tenho montes de personalidade, ok?! Não vêem aqui a minha pose? Digam lá se não tenho jeitinho para isto! Sou uma gata muito fotogénica! Câmaras, câmaras... cadê as câmaras??
Adoro brincar, correr pela casa... e dormir no quentinho, ao pé dos meus donos - a Tânia e o Paulo!
E bolinhas de papel de alumínio, há por aí?

7 comentários:

Anónimo disse...

Prima!

Os nossos animais são os mais lindo do mundo (claro são os nossos bichos de estimação).
Têm uma personalidade que isto só visto, só lhes falta falar, pedem tudo o que querem, ficam amuadas quando fazem alguma coisa que nós não gostamos e lhes repreendemos, é o máximo. Quando a margarida vê a máquina fotográfica mête-se logo em acção, numa pose, quase que diz. Tira!Tira! Agora assim!!!5 estrelas.

Beijos.

WondeRute disse...

São lindas... a Kayla tem uns olhos lindissimos! Também tive uma cadelinha chamada Branquinha. Infelizmente já não está entre nós. Ainda hoje sinto muita falta dela... São os nossos mais fiéis companheiros!

Kikas disse...

É verdade! São os mais verdadeiros e sinceros amigos!

Nunca ouviram aquela expressão "quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais?"

Honey disse...

Darling

I por causa dessas coisas que cada vez menos gosto dos homens e mais gosto de ti!

Kikas disse...

Estarás tu a chamar-me de... animal? :-))

Ah, pois! Já me esquecia! Eu sou a tua "pantela col de losa"!

Honey disse...

Ves com tu as vezes ate usas essa cabecinha Linda!!

Tânia Martins disse...

Olá Prima!

Agora a margarida aprendeu uma nova, então não é que quando estou deitada a dormir e, se me estico e, tenho o azar de ela estar deitadinha aos meus pés (como é costume) ferra-me os dentes e as unhas! Já viram isto???? Não se pode incomodar a menina, agora deu-lhe para isto e, se eu não quiser ser mordida tenho de ver primeiro onde a sr.ª alteza esta deitada para não correr o risco de ela me ferrar o dente.

E outra, sempre que chego a casa depois do trabalho, vou ao escritório e tenho os sacos de plásticos (da avon) todos espalhados, todos os dias leva naquele focinho, mas a gata não aprende, optei por fechar a porta do escritório. Como aquele deitado tão antigo, "se não os puderes vencer junta-te a eles"
Ao que eu cheguei, agora é ela que "manda" em mim.

E por falar em "mandar" em mim, ela no inverno quando quer a lareira acesa pede, e isto como perguntam vocês? Simples. Assim que chego a casa, rotina do custume, descançar-me e calçar as pantufas e claro, a margarida sempre atrás de mim a miar, olha para mim e corre até à porta do quarto e ver se eu vou trás dela, a seguir (se ela vir que vou atrás dela) corre até à porta do corredor que dá acesso aos quartos, até que me leva para a sala, senta-se na pedra mármore (ao pé da lareira) e mia para mim e para a lareira, a pedir para lhe acender o quentinho, para ela ficar toda escarrapachada deitada no tapete apanhar o quentinho, toda esticadinha, digam lá, é ou não é uma gata inteligente, ainda dizem que os animais (gatos) são burros. Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais!

Hoje inspirei-me, quando tiver mais boas novas da margarida venho partilha-las com vocês.No fim de tanto testamento
despeço-me.

Beijos Primoca.